Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

O Invisível

Aprendiz

#1089013 Galera, estou passando por uma situação e gostaria do conselho de vocês, sou casado a alguns anos e minha esposa desde então vem fode do o meu psicológico as vezes, no início do relacionamento ela me dava muito sexo e de boa qualidade, era só é constar nela ela já fazia tudo. Eu até duvidava que existiria uma garota assim tão liberal. Porém de uns meses pra cá ela está enlouquecendo (pelo menos ao meu ver) nós estamos tendo vários desentendimentos sexuais por conta dela começar a agir como a virgem Maria que se esqueceu de tudo o que fazia e '' nunca foi uma garota diferente do que é hoje'' eu acho que ela criou um bug na cabeça entre ser a garota exitante que sempre foi e ser a virgem Maria concervadora de agora. O fato é que fazia tempo que não via o lado safada dela mais, estava até pensando em terminar o relacionamento mesmo amando muito ela. Ela já foi traída várias vezes e eu não queria trair ela só por sexo. Pois ela é uma ótima mulher, inteligente, simpática cuida muito bem da casa e não tem frescura quanto a me dar amor e carinho, daí esses dias depois de alguns anos ela decidiu fumar maconha, e ficou super solta nos dias após esse consumo, falou várias coisas excitantes, fizemos sexo várias vezes e até sexo anal. No meio do sexo anal ela disse que gostaria que eu filmasse meu pau entrando nela pra ela ver depois. Porém o celular estava descarregado e como nos mudamos de casa recentemente ele ainda estava guardado em alguma caixa. Eu falei que adorei a ideia e que faria isso assim que rolasse de novo a oportunidade. Mas agora ela fica se fazendo de virgem Maria de novo como se nada disso pudesse apimentar a relação que está ótima em questões de cotidiano, mas uma merda em níveis sexuais. Foca me dizendo que esquece fácil das coisas, e que eu deveria lembrar ela. Mas quando eu lembro ela diz que estou só pensando nisso. Eu pensei até em terminar com ela e não consigo entender o porquê que ela age assim, como se fosse errado ser safada. Acho que ela está enlouquecendo. Será que alguém poderia me dar uma Luz?
brunomarques

Aprendiz

#1089034 Cara, seu relato é muito suspeito, do nada ela mudar assim, pode ser varias coisas, ou a relação começou a esfriar, pois deu a entender que ela que tomava mais atitude em relação a isso, ou então ela tem começado a fantasiar ou sair com outros homens...

Ou até mesmo questão de medicação, tem medicamentos, principalmente relacionados a depressão que um dos efeitos colaterais é a diminuição da libido, teria que ver melhor isso pra te dar uma resposta mais completa.

Criador do tópico

O Invisível

Aprendiz

#1089047 Muito obrigado pela atenção bro, acho que tem esses fatores, ela não usa remedios, ja usou no passado mas tem uma tendencia depressiva, porém o que me confunde de mais é ela agir como se fosse "errado" ser safada, sendo que ela ja foi muito comigo, e com os ex, dai ela fica nisso, não se abre para novas ideias, diz que nao é mais aquela garota de antigamente, e que está ótimo para ela nossa vida sexual, sendo que está totalmente fria. Eu penso em terminar com ela ela diz até em suicidio, mas quando fumou maconha voltou a ser exatamente o que era no inicio, uma garota bem safada e que topava tudo, sobre o relacionamento esfriar por ela tomar a iniciativa, no inicio eu achei que ela fosse ninfomaniaca porque pensava nisso o tempo todo entao ela sempre ja chegava pegando no meu pau por exemplo, nem dava tempo deu chegar nela ela ja vinha com tudo antes mesmo de eu pensar nisso.. Depois de um tempo foi o contrário eu procurva ela sempre e ela adorava sempre me correspondia, agora de uns 6 meses pra cá ela esta com esse papo meio estranho, parece que está enlouquecendo, e ainda esta citando que quer ter um filho meu, será que é a crise, pois ela está com 30 anos, só nao entendi o porque dessa safadeza surgir a toda com um estado um pouco alterado de consciencia, dando a parecer que ela reprime seus proprios desejos, querendo ser uma mulher puritana. Enfim muito obrigado mesmo pela sua mensagem me ajudou muito.