Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-FERREIRA-

Aprendiz

FelipSilva122 escreveu:Estou passando por uma mudança, na qual quero mudar tudo. No começo é sempre difícil, mas com o tempo me acostumo.

Sempre é bom mudar

Segue firme. meu brother!! :ae

Criador do tópico

-FERREIRA-

Aprendiz

Lucaspitbull escreveu:- a melhor coisa, é se desconectar das redes sociais, por um tempo mesmo, e colocar a cabeça no lugar.

e fazer uma coisa de cada vez por exemplo: [ quando pegar pra fazer alguma atividade, focar 100% nela ]!!

O ruim é quando se foca em muitas coisas, que é o meu caso. Mas to seguindo firme. No final de contas é um processo de reeducação
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089149 Eu acredito, acho que é o futuro MUITO próximo de todos os futuros Puas de verdade.
Parabenizo a todos os que estão fazendo isso.
O jeito é fazer tbm. Estou me preparando pra isso a tempo demais, pra esse fenômeno individual/coletivo em que os Puas cansados de tanto enfrentamento complicado de barreiras, ao se retirarem e avaliarem os valores, ressurgem e se descobrem, renovam suas capacidades e descobrem como se melhorar e aplicar suas forças.
Esse é o caminho, foco fé e força.

Criador do tópico

-FERREIRA-

Aprendiz

Guilhermedagazwln escreveu:Eu acredito, acho que é o futuro MUITO próximo de todos os futuros Puas de verdade.
Parabenizo a todos os que estão fazendo isso.
O jeito é fazer tbm. Estou me preparando pra isso a tempo demais, pra esse fenômeno individual/coletivo em que os Puas cansados de tanto enfrentamento complicado de barreiras, ao se retirarem e avaliarem os valores, ressurgem e se descobrem, renovam suas capacidades e descobrem como se melhorar e aplicar suas forças.
Esse é o caminho, foco fé e força.

Isso aí, meu bom! Vamos evoluir, é o caminho natural do homem. Estamos em tempos fáceis demais e tempos fáceis fazem homens fracos. É hora de acordar!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089160 Só vai ter valor se você dedicar este tempo para alguma atividade realmente proveitosa. Se você passar este tempo pensando em estar nas rede sociais sem fazer nada de útil acaba tudo dando na mesma.
Acho que se fosse uma situação de vicio que faz você perder fisicamente, todo apoio é válido. Agora sempre cada um sabe onde a sua vida está sendo afetada. Basta ver.
Diferente do que alguns falaram aqui, e diferente do conceito errado que eles tem de determinadas coisas. Ninguém precisa de um tempo longe pra fazer algo que gosta. Se nas redes sociais estão seus contatos com mulheres e você gosta de mulher, não tem nenhum motivo para deixar as garotas com sede.
Lembre que neste exato momento aquela gostosa que você falou e adicionou uns dois meses atrás pode estar querendo fazer fricção e seu lugar na lista vai ser ocupado por outros que se mostram dispostos a dar alegria naquele corpo prateado dela.
Na vida real a rede social serve até mesmo pra mostrar como você melhorou. Por isso é bom estar lá em momento ruins ao invés de se esconder.

Criador do tópico

-FERREIRA-

Aprendiz

Rica Villa escreveu:Só vai ter valor se você dedicar este tempo para alguma atividade realmente proveitosa. Se você passar este tempo pensando em estar nas rede sociais sem fazer nada de útil acaba tudo dando na mesma.
Acho que se fosse uma situação de vicio que faz você perder fisicamente, todo apoio é válido. Agora sempre cada um sabe onde a sua vida está sendo afetada. Basta ver.
Diferente do que alguns falaram aqui, e diferente do conceito errado que eles tem de determinadas coisas. Ninguém precisa de um tempo longe pra fazer algo que gosta. Se nas redes sociais estão seus contatos com mulheres e você gosta de mulher, não tem nenhum motivo para deixar as garotas com sede.
Lembre que neste exato momento aquela gostosa que você falou e adicionou uns dois meses atrás pode estar querendo fazer fricção e seu lugar na lista vai ser ocupado por outros que se mostram dispostos a dar alegria naquele corpo prateado dela.
Na vida real a rede social serve até mesmo pra mostrar como você melhorou. Por isso é bom estar lá em momento ruins ao invés de se esconder.

Resposta muito boa, velho. Mostrou um ponto diferente do que os demais proporam aqui(não querendo qualificar os outros comentários como piores, foram diferentes intenções). É sempre bom dar uma olhada pelo outro lado da história. No meu caso é mais pra estudar, conseguir o que quero e alcançar alguns objetivos... acredito que o motivo é valido.

Valeu pelo feedback, grande! TMJ :ajoelhar
brunomarques

Aprendiz

#1089182 Hoje eu trabalho via internet, na captação de clientes, e tal, então redes sociais acabam sendo uma ferramenta, e como ferramenta acabou perdendo a graça pra mim, lembro na época do orkut de passar tarde inteira sentado na frente da tela, aliás foi assim que conheci o PUA.

Mas hoje, raramente passo mais do que 10 minutos distraido lá.

É uma questão de foco e autocontrole, de determinar, vou ler esse texto, e fazer até o final, quanto mais focado em um objetivo, menos essas distrações tem efeito.
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1089191 Cara. Esse tão aguardado PMCE tá deixando todo mundo que vai fazer com a cabeça insana.
Não vou fazer o concurso. Mas já to ciente que tá todo mundo com uma mistura de emoções flamejantes.
E Ferreira também tô tentando dar esse START de mudança. Mas não tá nada fácil, tem horas que tudo estar parado, que não está evoluindo, que você voltou ou quer voltar. É uma loucura! Ir adiante é sempre um desafio com novos niveis
Mas se eu fosse alguém querendo mudar algo começaria aos poucos e com um esporte de alta intensidade, uma nova língua estrangeira, conhecer novas pessoas. A priori autoconhecimento para você ver o que tu quer e conciliar com o futuro. TAF vem aí. Por que não calistenia ou crossfit?
ENIAC

Aprendiz

#1089198 Cara,quando comcei a estudar para o concurso do banco do nordeste, eu tive uma experiência bem intessante. Eu estava termiando o tratamento da minha ansiedade, o que atrapalhava um pouco os meus estudos.

Como estudo a noite, toda vez que chegava da faculdade eu revisava o assunto que foi passado na aula,o estudo ia até as 3h da manhã. No dia seguinte, eu acordava sem sono, de 8:00 da manhã em ponto sem despertador e ia estudar pro concurso; nos dias que não revisava, ia direto dormir, acordava de 9:00 ou mais tarde e com uma grande indisposição.

Infelimente não passei, mas a experiencia serviu para buscar me conhecer ainda mais.