- 02 Abr 2019, 00:47
Sinto-lhe informar que nessa pegada dificilmente você conseguirá arrumar uma moça puritana para poderem assistir netflix, comendo brigadeiro, assistindo greys anatomy enquanto estão deitados de conchinha em um domingo chuvoso.
Esse perfume está exalando desespero (que ótimo termo, senhores).
2 meses e vrau: quer namorar comigo, moçoila?
1 mês, se vendo 3x na semana e vrau: o que acha de algo sério, moçoila?
O que falta as vezes é observar a si mesmo. Qual a imagem que essas mulheres estão construindo de você?
Porra, se estou ficando com uma mulher há 1, 2 meses e ela já vem com papo de namorar sério, a primeira coisa que eu faço é usar a bomba ninja, aquela do sumiço estantâneo.
Os camaradas acima mataram a charada: está claro que seu intuito é um relacionamento. Nada contra, inclusive acho válido, mas deixa rolar, cara, não force a barra. Desse jeito você só vai arrumar presepada. Entre solteirisse e namorar qualquer uma, melhor ficar sozinho.
E não venha dizer que você conhece as garotas, pois 1, 2 meses é o mesmo que porra nenhuma.
Está estudando?
Tem um bom emprego?
Tem estabilidade financeira?
Tem um bom salário?
Se em alguma das perguntas acima você responder com um baita "não", então é sinal de que talvez não seja a hora de começar um relacionamento sério.
Vai perder tempo e dinheiro.
Mas claro, o amor supera tudo, awn *-* s2 linduuuus