- 03 Abr 2019, 20:37
Depois de ler os comentários aqui http://www.puabase.com/forum/falta-desejo-sexual-namorada-t123883.html resolvi conversar com ela mais uma vez, eu disse que não me sinto desejado, sempre sou eu que a procuro e ela nunca me procura, ela está cansada das minhas cobranças, ela tenta melhorar mais não consegue, que eu vivo reclamando dela e nunca estou satisfeito. Até perguntei se ela está me traindo dando pra outro, imaginem a reação dela. Não brigamos, ninguém ficou nervoso mas ela ficou muito chateada. Eu não sei mais o que fazer, deixo de procura-la? Termino? Estou pensando em procurar outras pra transar, garotas de programas, etc. Foda-se, mulher gosta é de cafajeste mesmo não é mesmo? Continua...
- 03 Abr 2019, 20:38
Ela ainda perguntou "o que é que você quer?" Achei estranho esse tom de pergunta, entendi como se eu quero continuar ou não? Ou seja, ela não faz nenhum esforço! Pra ela tanto faz? Ela disse que tenta, tenta, tenta mas eu sempre sou insatisfeito e vivo reclamando dela! Não sei o que fazer, confesso que nesse dia pensei em terminar!
Enfim, eu estava pensando comigo mesmo, eu traí a maioria das minhas ex, sempre fui safado mesmo é isso que elas gostam não é? Vou parar de ser trouxa idiota, mulher gosta mesmo é de ser pisada, elas gostam de cafajeste!