Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1089398 Como já dizia um grão mestre antigo das artes marciais o karatê, você deve praticar 10.000x o katar até estar pronto para começar a sentir o seu verdadeiro significado, o katar não foi feito para apenas imitar a postura e assim encenar mais sim para ser sentido! Abandone esse jogo falido que você se encontra e quando começar a sentir a coisa e se tornar natural, mulheres irão retribuir melhor usa atenção e até te procurar sem precisar de ficar se humilhando por um açai ou qualquer coisa que seja
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Pariston Hills escreveu:Como já dizia um grão mestre antigo das artes marciais o karatê, você deve praticar 10.000x o katar até estar pronto para começar a sentir o seu verdadeiro significado, o katar não foi feito para apenas imitar a postura e assim encenar mais sim para ser sentido! Abandone esse jogo falido que você se encontra e quando começar a sentir a coisa e se tornar natural, mulheres irão retribuir melhor usa atenção e até te procurar sem precisar de ficar se humilhando por um açai ou qualquer coisa que seja

Acho que sua postagem bem serviria para ilustrar quase 98% dos tópicos.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089416 É preciso que o homem se valorize sim. Ultimato é coisa séria e por isso, mesmo que haja um espírito de jogo e de brincadeira envolvido, não se deve abusar disso. Se a mulher quiser forçar a barra e levar a relação a muitos ultimatos é hora de terminar.
Envolva ela fazendo ela investir em você, alimente as emoções que mantém ela te dando atenção e mantendo o envolvimento entre vcs vivo e funcionando bem pra vc ficar bem, se não, termine bem logo pelo seu bem, podendo procurar outras perceiras que te respeitem bem mais.
lucas2020

Aprendiz

#1089548 segue essa dica olha manda uma mensagem assim p ela. estou livre domingo a noite ,quero tomar um açai as 7h . seria bom te vc comigo ,vc parece ser uma pessoa legal quero t ver para descobrir suas qualidade ,beijao ate domingo.

se ela fala que n pode vc respode blz e vc vai tomar o açai sozinho mesmo e aproveita e conhece outra e para de fica de muinta convesas com ela