- 06 Abr 2019, 18:33
1. Como você conheceu o PUABASE?
R.Google, como se tornar um alpha?
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R. Término do meu casamento
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R.Fortes: adaptação, auto avaliação. Fracos: Uma coisa que nunca tive e está me incomodando muito, carencia afetiva.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R. Principalmente a do desapego, mas também quero me relacionar profissionalmente com pessoas poderosas, e eu não sou fruto desse meio, mas quero encará-los de igual pra igual
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R. Na separação
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R. Empolgação
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R. Fui cafajeste enquanto solteiro (até os 25 anos) e um produto de novelas e filmes de homens ideais no casamento, isso me rendeu uma separação depois de 8 anos de namoro, 1 filho e 7 anos de casado, mas virei o jogo e reatei depois de 60 dias só com o stylelife incompleto e o livro "Método reconquistar". Desde então tento ajudar alguns amigos.
R.Google, como se tornar um alpha?
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R. Término do meu casamento
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R.Fortes: adaptação, auto avaliação. Fracos: Uma coisa que nunca tive e está me incomodando muito, carencia afetiva.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R. Principalmente a do desapego, mas também quero me relacionar profissionalmente com pessoas poderosas, e eu não sou fruto desse meio, mas quero encará-los de igual pra igual
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R. Na separação
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R. Empolgação
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R. Fui cafajeste enquanto solteiro (até os 25 anos) e um produto de novelas e filmes de homens ideais no casamento, isso me rendeu uma separação depois de 8 anos de namoro, 1 filho e 7 anos de casado, mas virei o jogo e reatei depois de 60 dias só com o stylelife incompleto e o livro "Método reconquistar". Desde então tento ajudar alguns amigos.