- 08 Abr 2019, 13:11
E aí, beleza?
Antes de começar a minha resposta, você não é aquele cara boa pinta, com grana etc...? Se minha memória não me trai, eu lembro que você criou um tópico um dia a respeito da faculdade, do pessoal te ver de uma forma preponte. Enfim, sei que quando li teu tópico aquela vez, eu consegui me ver, porque você relatou algo extremamente comum comigo e agora, novamente, você relata algo em que eu estou vivendo e posso tentar te auxiliar.
Pois bem, vou fazer um breve resumo. Eu namoro há quase 4 anos, comecei a namorar depois que entrei no PU e evoluí muito, as mulheres começaram a me notar, eu comecei a ser o cara e PUFF entrei em um relacionamento. Ela sempre foi alguém muito parceria para tudo, divertida, bem tranquila e que aos longos destes anos pude constatar que é alguém que me ama de verdade, alguém que tem princípios que não se acham facilmente nos dias de hoje, me respeita, tem caráter, cortava os caras etc..
Enfim, há cerca de 6-8 meses comecei a pensar em terminar o relacionamento, pois já não me via tão bem, entendi que o mundo dela era EU e ela não deixava eu evoluir. Sempre que eu preciso fazer algo para o meu futuro ela se mete no meio e de alguma maneira acaba me atrasando, me fazendo falhar. Eu estava estudando para concursos, ela dizia que me entendia e que me apoiava, mas era eu começar a estudar que ela inventa viagens, queria me ver etc.. Agora estou estudando para a OAB e não estamos mais nos vendo muito, novamente ela começou a me infernizar e já me tirou todo o foco da minha preparação.
Fiz um baita resumo e cortei metade da história, mas tudo que quero que tu entendas é que eu estou namorando há anos, que minha namorada me ama, entretanto as coisas não estão dando certo e eu já deveria ter terminado.
O que eu recomendo para ti é que termine seu relacionamento, as vezes tem mulheres que apenas nos atrasam, ficam nos puxando para trás e impedindo que consigamos evoluir. No momento que vocês começam a discutir e ter várias brigas semanais, isso já é um grande indicativo do quanto as coisas não estão dando certo. Eu posterguei o meu relacionamento até o momento por pensar que poderia lidar e reverter a situação, mas sinto que não dá! Tanto que semana passada tive uma conversa bem franca com ela e expliquei que queria terminar, ela falou que ia melhorar e o que aconteceu? Durante 1 semana ela até conseguiu, mas ninguém consegue mudar o que nasceu para ser, e ela voltou a me infernizar. O final todo mundo já sabe como é...
Infelizmente é uma ótima pessoa, que realmente me ama, mas que é pobre, fudida na vida, ao contrário de mim que sou um cara formado, com um futuro brilhante pela frente. Só que ela não consegue ver isso, ela deve me ver indo cada vez mais alto e pensar "nossa eu não posso deixar ele distanciar tanto assim o mundo dele do meu, senão ele vai terminar comigo" e é o que vai acontecer. Porque ela não me deixa evoluir, em vez de aproveitar o cara foda que eu sou e me apoiar, estar ao meu lado para ir longe junto, ela faz tudo ao contrário e só me sabota, vai acabar sozinha, sem um cara foda, que podia dar uma vida maravilhosa pra ela.
Esse meu caso é o mesmo do teu, a diferença que tu tem 1 ano de relacionamento e eu tenho quase 4 anos. Que tanto tu, quanto eu, terminemos nossos relacionamentos o quanto antes.
Ps: eu escrevi bem rápido este tópico porque estou no escritório, não tenho muito tempo no momento, se você tiver interesse me manda uma PM com teu whatsapp que eu te adiciono e podemos trocar uma ideia.
Abraço!!