- 14 Abr 2019, 02:18
Fala galera, tudo bem? então, não estou mais aguentando conviver com a minha mulher. Ela está grávida de 5 meses e é daquele tipo de pessoa que te humilha, te chinga, pode tá errada e sempre pôe a culpa em mim. Toda hora ela me enche a paciência de 10 em 10 segundos por alguma coisa com tom de brava. tipo: enxuga esse cabelo direito, se eu pegar um prato na bacia ela avança em mim dizendo pra pegar o do armário e assim continuamente durante o dia todo e ainda me azunha que fiquei com tanta raiva que quebrei celular já duas vezes seguidas por isso.
Não consigo terminar!! é se o certo eu terminar devido a gravidez? Toda vez que termino com ela vou embora pra casa da minha mãe no entanto ela me segue e dorme na rede da minha mae e passa a noite assim e não tem como se livrar dela e agora?!
Não consigo terminar!! é se o certo eu terminar devido a gravidez? Toda vez que termino com ela vou embora pra casa da minha mãe no entanto ela me segue e dorme na rede da minha mae e passa a noite assim e não tem como se livrar dela e agora?!