- 14 Abr 2019, 21:12
Pensando melhor, na balada eu acho que pode ter piorado simplesmente por acaso, pq a alteração do número de hbs que eu fico foi pequena.Ou seja, não houve melhora, nem piora, na balada, com o PUA.No jogo online (principalmente mulheres que conheci no facebook tinder etc) é que é muito frustrante: Até pego mais whats assim, em relação a antes (mérito do PUA, imagino), mas quase nunca viram encontros - igual antes.
Sobre a tensão sexual:
Já fiz provocações do tipo:
"Vc beija bem?";
"Imagina que está preparando um fds pra gente em qq lugar do mundo!Onde seria e o que faríamos?E não vale fazer essas coisas que vc está pensando!" - Essa última frase é uma insinuação sexual;
Eu: "Já viu beijo doce?" Hb: "Q?" ou "N" ou "N.Pq?" Eu: "Pq meu bj fica assim quando eu tomo açaí/sorvete/milkshake etc".
Raptor escreveu:Die Nadel escreveu:
Acorda!Eu já falei: "estudei e coloquei em prática muitas técnicas pra começar conversa, manter conversa, pegar na balada, atrair, gerar conforto, chamar pra sair". E meu game tá ruim?
Eu não estou "chorando". Só disse a verdade: Não tive melhora significativa.E, no caso das festas, passei até a pegar menos hbs.
Pois é mas colocar em prática não quer dizer muita coisa se você não estiver fazendo da maneira certa.
Se você está pegando menos então alguma coisa não está certa, o que poderia ter acontecido era não ter melhora mas piorar daí você já tem olhar o que você está fazendo.
Eu vi que você criou outro tópico, pergutando sobre as garotas desconhecidas e como marcar. Lá você menciona que usa tensão sexual, exatamente o que você fala pra essas garotas quando quer criar tensão?
Pensando melhor, na balada eu acho que pode ter piorado simplesmente por acaso, pq a alteração do número de hbs que eu fico foi pequena.Ou seja, não houve melhora, nem piora, na balada, com o PUA.No jogo online (principalmente mulheres que conheci no facebook tinder etc) é que é muito frustrante: Até pego mais whats assim, em relação a antes (mérito do PUA, imagino), mas quase nunca viram encontros - igual antes.
Sobre a tensão sexual:
Já fiz provocações do tipo:
"Vc beija bem?";
"Imagina que está preparando um fds pra gente em qq lugar do mundo!Onde seria e o que faríamos?E não vale fazer essas coisas que vc está pensando!" - Essa última frase é uma insinuação sexual;
Eu: "Já viu beijo doce?" Hb: "Q?" ou "N" ou "N.Pq?" Eu: "Pq meu bj fica assim quando eu tomo açaí/sorvete/milkshake etc".