- 04 Mai 2019, 09:28
Olha, eu leio o conteúdo pua há muito tempo. Mas só há uns 2,3 anos que eu comecei colocar em prática pra valer, você está certo, não 100% mas está. Se tu fosse um cara rico você nem precisaria dizer que é rico ou mostrar, só o fato de você poder proporcionar momentos melhores, ir para lugares diferente e melhores também.. É um diferencial enorme, mas assim, hoje eu sem muito dinheiro, sem shape interessante (tentando ter) eu consigo desenrolar alguns dos meus desejos, não é bem o que eu quero ainda, mas estou no caminho, é preciso começar do nível 1 pra zerar o game. Se você foca em algo, uma hora você chega lá. Consegui chegar no auge de uma coisa só na minha vida, e faço essa mesma coisa a 11 anos, tenho 22 hoje. E nesse caminho, eu parei diversas vezes, até que eu entendi a dinâmica da coisa, conheci as pessoas certas que me impulsionaram, não pelo conhecimento, mas sim pelo mesmo objetivo, amizade, amadurecimento. Cara, esse lance aqui é só pra você se desenvolver mesmo, você saber conversar com as pessoas e mostrar o seu melhor, só mentalizando que você deve buscar a sua melhor versão de sí, já é o maior ganho que pode ter.