- 14 Abr 2019, 05:51
Sou membro do fórum há praticamente dois anos.Cansei.Já estudei e coloquei em prática muitas técnicas pra começar conversa, manter conversa, pegar na balada, atrair, gerar conforto, chamar pra sair, etc. A quantidade de hbs que eu fico na balada é até menor que a quantidade de hbs que eu ficava antes. E a quantidade que eu consigo sair, depois de ter conhecido pela internet ou na balada praticamente não mudou.Então, PUA pode funcionar bem, para que já tem rostinho de modelo, músculos ou dinheiro!
- 14 Abr 2019, 11:47
Cara, não vou falar que discordo porque eu conheci vários PUs, eles eram pobres, pessoas que corriam atrás, que tinham que ralar e tal, e eu pessoalmente nunca vi nenhum deles se darem bem. Ficavam o dia todo na rua abordando e tinha resultados pífios, pegando só mulher meia boca.
Por outro lado, eu já vi cara que não era essas coisas que com mulher bonita do lado. O que eu notei foi o seguinte:
Esse caras medianos com mulheres bonitas que eu falei tinham dinheiro, mas vamos além do dinheiro. O que o dinheiro permitiu a eles? Um bom circulo social.
Veja, os caras desde crianças foram colocados em boas escolas, consequentemente só se relacionaram com pessoas da mesma classe (incluindo as mulheres), e normamente nesses lugares o nível das mulheres aumenta.
Sem falar que esses mesmos caras, se relacionam e "treinam" o social desde pequenos, não tem inibições e por aí vai. O meio familiar deles propiciou isso.
Não faz sentido estudar PU se no final você está dependendo apenas de dinheiro ou beleza. Um cara que tem isso basta ter um mínimo de bom senso social que vai comer geral.
Então o que eu acho é que círculo social é o mais importante, até mais que dinheiro e beleza.
Outra coisa:
Exatamente o que você anda usando na balada de "ténica" PU?
Sim, porque você usar opener "de quem mente mais" no meio de uma balada vai ser totalmente estranho, isso sem falar que balada nem é lugar pra ficar conversando demais. Talvez você esteja querendo manter o papo sendo que na hora não era nem lugar pra ficar conversando.
Das duas uma:
1- Você está usando o que leu de forma errada, seja na maneira que você está agindo, seja por ter entendido algo errado.
2- Você está seguindo conselho de instrutor fracassado que não sabe o que diz.
E por último, já vi cara em PU que focou apenas em técnicas mas não focou em cuidar da aparência (roupas e corpo), ter uma galera pra sair e ter acesso a mulheres e por aí vai. Nâo é o seu caso?
Posta um exemplo de interação sua aí depois.