- 10 Fev 2011, 12:54
cara, rotina nota 10 , eu adoro usar rotinas com aneis, isso se deve ao fato de eu usar alguns aneis (três), elas sempre perguntam o porque de tantos aneis, agora mais outra forma excelente de demonstrar DHV
- 10 Fev 2011, 21:09
simplesmente a melhor rotina q eu já vi. não uso rotinas, mas essa com certeza vou usar. perfeita!
- 19 Fev 2011, 06:20
Essa rotina é ótima FATO, mas fato tbm é que já esta manjada, e a chance de uma hb descobrir é alta, entao cuidado puazada
- 19 Fev 2011, 21:08
Clássica. Muito boa, sempre deixa elas intrigada!
- 19 Fev 2011, 23:45
Que bom que desbloquearam o tópico... Rotina muito interessante!
Certamente causa um rapport incrível na gatinha, deixando-a extremamente curiosa pra saber mais de você, pois você acaba de ensina-la algo novo (na maioria dos casos)!
Sem falar que se bem feita, sôa bem dinâmica e espontânea, deixando-a ainda mais intrigada e interessada com a sua postura, criatividade e inteligência. Certamente vai deixá-las com os olhinhos brilhando por você!
Excelente "arma", se executada com maestria, não tem como dar errado!
Certamente causa um rapport incrível na gatinha, deixando-a extremamente curiosa pra saber mais de você, pois você acaba de ensina-la algo novo (na maioria dos casos)!
Sem falar que se bem feita, sôa bem dinâmica e espontânea, deixando-a ainda mais intrigada e interessada com a sua postura, criatividade e inteligência. Certamente vai deixá-las com os olhinhos brilhando por você!
Excelente "arma", se executada com maestria, não tem como dar errado!
- 20 Fev 2011, 11:43
Muito boa essa rotina, meus parabéns, mulheres adoram ouvir esse tipo de coisa.