Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
roycecobra
#193128 cara, rotina nota 10 :sorri , eu adoro usar rotinas com aneis, isso se deve ao fato de eu usar alguns aneis (três), elas sempre perguntam o porque de tantos aneis, agora mais outra forma excelente de demonstrar DHV
Peter Peterson
#193373 simplesmente a melhor rotina q eu já vi. não uso rotinas, mas essa com certeza vou usar. perfeita!
maverick naves
#197781 Essa rotina é ótima FATO, mas fato tbm é que já esta manjada, e a chance de uma hb descobrir é alta, entao cuidado puazada :ae
Seduktor
#197848 cara, muito boa MESMO !
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :yaaah :yaaah :yaaah
Ruan Carlo
#197991 Clássica. Muito boa, sempre deixa elas intrigada!
Ricco Martin
#198046 Que bom que desbloquearam o tópico... Rotina muito interessante!

Certamente causa um rapport incrível na gatinha, deixando-a extremamente curiosa pra saber mais de você, pois você acaba de ensina-la algo novo (na maioria dos casos)!

Sem falar que se bem feita, sôa bem dinâmica e espontânea, deixando-a ainda mais intrigada e interessada com a sua postura, criatividade e inteligência. Certamente vai deixá-las com os olhinhos brilhando por você!

Excelente "arma", se executada com maestria, não tem como dar errado! :rolf
SuperL
#198106 muuuiiiitoo booaaaa

a da grecia eh boa tb, mas essa tb tem kino....sempre tento kinar usando a da grecia, segurando a mao e tal, mas essa tem um kino mais natural...

gosteii...parabens...e valew por compartilhar
Sr.X
#198173 cara!!!
mt obrigado!!!
não gostava da versão normal pq era meio longa essa é mt boa!!!!
lovehunter
#198239 Muito boa essa rotina, meus parabéns, mulheres adoram ouvir esse tipo de coisa.
Tedy
#198297 Ahh... Já conhecia esse metodo, mas foi bom terem postado aqui, uma hora dessas vou testar nas ruas ;)