Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pedrobenincá
#199347 Minha Rotina preferida ! parabéns por postar ! :D
mulas
#200437 Caralho essa rotina e muito interessante!!!! valeu!!!!!!!! :ajoelhar
NeemiasNPC
#200454 Essa eu conhecia. Recebi um e-mail uma vez com um vídeo mostrando exatamente isso. mas de qualquer forma é uma ótima rotina. Parabéns!
oniBlade
#200476 Caraca demais qualquer mulher fica entrigada com esses papos

Valeu por postar nunca tinha visto ...Vou aprende-la e aplicar..
vaneves
#200912 É legal ver a galera curtindo tanto essa rotina. Na época que escrevi esse post estava inciando no mundo PU, agora que cresci um pouco percebo o poder dessa rotina, ela realmente é incrível! É uma das que mais uso, até jogando no estilo natural costumo utilizá-la, pois até hoje nunca me falhou, as garotas sempre gostam.

Eu já usei com todos os tipos de garotas, com anel, sem anel, solteiras, namorando e até casadas. Isso também é uma ótima ancora, pois toda vez que a garota ganhar um anel, ou alguem perguntar algo sobre um que já tem, ou até mesmo quando estiver se casando, irá lembrar de você.
iwcml
#200930 vou usar certeza na primeira oportunidade!

bom eu não li todos os posts... mas acho que se pode acrescentar um pouco de sexual tension aí! ;)

hehe... como?

vai por trás da mina e junta as mãos dela!

diz: olha só!! | aqui sua mão direita vai na mão direita dela! ;) daí ficou fácil né? agora puxa de leve pra frente com sua mão direita (obviamente, se ela for ótimo, passou em um círculo! ;)
dê uma leve passada de mão nas costas dela! ;) afinal ela tem que sentir sua presença!
abraçe-a com a mão esquerda, mas não pense em se aproximar muito! apenas o suficiente! como medir...
sentiu o cheirinho bom dela? ta na hora de parar de aproximar, vc não precisa pinar nela! ;p

daí é só dizer:
diz: faz assim (junta as mãos dela)
ela: pra que minino?
diz: junta aí, é que eu quero te mostrar uma coisa legal!
manda a rotina!

depois vai dar pra fazer mais coisas legais! já que existe tantas outras rotinas de aneis!

vc pode ir dizendo, também a versão dos gregos sobre isso! dos latinos, doidos, libertinos, sedutores, ciganos...
enfim... mas e aí usou todas as rotinas que vc conhecia?! ótimo, melhor ainda! agora é a parte boa!
onde vc vai usar natural game! =D yeaaah!

mas pra concluir vc pode usar a seguinte:

mas sabe de qual versão eu gosto mais?
ela: não, não sei! ;p
a que eu te beijo!

aí meu amigo é só correr para o kc neh?! =)

e ae galera preparados pra entrar em campo no carnaval?! =D
hehehe

taí meu feed! espero que tenha acrescentado algo pra alguém! tudo de bom pra vcs! =D
ótimos sarges para todo mundo!
Skye
#202185 caaara, adoreei a rotina, boa demais mesmo!

vlw por compartilhar :D
alucond
#202197 Muito boa mesmo essa rotina ,
EU particularmente ja usei muito ela,
RECOMENDO :ae
John008
#202592 HE UMA ROTINA QUE JÁ EXISTE AQUI NU FORUM...uso muito essa...
:ae :ae