- 20 Fev 2011, 18:46
Muito Bom.......
- 22 Fev 2011, 01:29
Minha Rotina preferida ! parabéns por postar !
- 23 Fev 2011, 21:34
Caralho essa rotina e muito interessante!!!! valeu!!!!!!!!
- 23 Fev 2011, 21:48
Essa eu conhecia. Recebi um e-mail uma vez com um vídeo mostrando exatamente isso. mas de qualquer forma é uma ótima rotina. Parabéns!
- 24 Fev 2011, 17:41
É legal ver a galera curtindo tanto essa rotina. Na época que escrevi esse post estava inciando no mundo PU, agora que cresci um pouco percebo o poder dessa rotina, ela realmente é incrível! É uma das que mais uso, até jogando no estilo natural costumo utilizá-la, pois até hoje nunca me falhou, as garotas sempre gostam.
Eu já usei com todos os tipos de garotas, com anel, sem anel, solteiras, namorando e até casadas. Isso também é uma ótima ancora, pois toda vez que a garota ganhar um anel, ou alguem perguntar algo sobre um que já tem, ou até mesmo quando estiver se casando, irá lembrar de você.
Eu já usei com todos os tipos de garotas, com anel, sem anel, solteiras, namorando e até casadas. Isso também é uma ótima ancora, pois toda vez que a garota ganhar um anel, ou alguem perguntar algo sobre um que já tem, ou até mesmo quando estiver se casando, irá lembrar de você.
- 24 Fev 2011, 18:07
vou usar certeza na primeira oportunidade!
bom eu não li todos os posts... mas acho que se pode acrescentar um pouco de sexual tension aí!
hehe... como?
vai por trás da mina e junta as mãos dela!
diz: olha só!! | aqui sua mão direita vai na mão direita dela! daí ficou fácil né? agora puxa de leve pra frente com sua mão direita (obviamente, se ela for ótimo, passou em um círculo!
dê uma leve passada de mão nas costas dela! afinal ela tem que sentir sua presença!
abraçe-a com a mão esquerda, mas não pense em se aproximar muito! apenas o suficiente! como medir...
sentiu o cheirinho bom dela? ta na hora de parar de aproximar, vc não precisa pinar nela! ;p
daí é só dizer:
diz: faz assim (junta as mãos dela)
ela: pra que minino?
diz: junta aí, é que eu quero te mostrar uma coisa legal!
manda a rotina!
depois vai dar pra fazer mais coisas legais! já que existe tantas outras rotinas de aneis!
vc pode ir dizendo, também a versão dos gregos sobre isso! dos latinos, doidos, libertinos, sedutores, ciganos...
enfim... mas e aí usou todas as rotinas que vc conhecia?! ótimo, melhor ainda! agora é a parte boa!
onde vc vai usar natural game! =D yeaaah!
mas pra concluir vc pode usar a seguinte:
mas sabe de qual versão eu gosto mais?
ela: não, não sei! ;p
a que eu te beijo!
aí meu amigo é só correr para o kc neh?! =)
e ae galera preparados pra entrar em campo no carnaval?! =D
hehehe
taí meu feed! espero que tenha acrescentado algo pra alguém! tudo de bom pra vcs! =D
ótimos sarges para todo mundo!
bom eu não li todos os posts... mas acho que se pode acrescentar um pouco de sexual tension aí!
hehe... como?
vai por trás da mina e junta as mãos dela!
diz: olha só!! | aqui sua mão direita vai na mão direita dela! daí ficou fácil né? agora puxa de leve pra frente com sua mão direita (obviamente, se ela for ótimo, passou em um círculo!
dê uma leve passada de mão nas costas dela! afinal ela tem que sentir sua presença!
abraçe-a com a mão esquerda, mas não pense em se aproximar muito! apenas o suficiente! como medir...
sentiu o cheirinho bom dela? ta na hora de parar de aproximar, vc não precisa pinar nela! ;p
daí é só dizer:
diz: faz assim (junta as mãos dela)
ela: pra que minino?
diz: junta aí, é que eu quero te mostrar uma coisa legal!
manda a rotina!
depois vai dar pra fazer mais coisas legais! já que existe tantas outras rotinas de aneis!
vc pode ir dizendo, também a versão dos gregos sobre isso! dos latinos, doidos, libertinos, sedutores, ciganos...
enfim... mas e aí usou todas as rotinas que vc conhecia?! ótimo, melhor ainda! agora é a parte boa!
onde vc vai usar natural game! =D yeaaah!
mas pra concluir vc pode usar a seguinte:
mas sabe de qual versão eu gosto mais?
ela: não, não sei! ;p
a que eu te beijo!
aí meu amigo é só correr para o kc neh?! =)
e ae galera preparados pra entrar em campo no carnaval?! =D
hehehe
taí meu feed! espero que tenha acrescentado algo pra alguém! tudo de bom pra vcs! =D
ótimos sarges para todo mundo!