Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Edu ECAC
#107522 Sempre uso essa rotina no meo jogo.
É incrivel como da certo em todos os sets que uso!
Não sei se foi aqui no forum ou na sua postagem mesmo que eo a conheci, mais a mesma me ajuda muito closar as HBs demonstra muito valor e talz dai elas logo começa a dar idis é muito bom.
Valew
abraço :parabens
bid_
#107743 Muito Bom!!
Vou usar sim!!! :ae
Heartwork
#114884 Muito bacana essa rotina, usei ela com uma colega de trabalho....(casada ela, mas dane-se, a minha idéia era testar mesmo)...e devo dizer q durante alguns dias ela se tornou mais aberta ao falar comigo! :mau
WeslenMoraes
#115144 Muito boa cara, sempre fazia isso de zueira na escola também rs.é uma ótima rotina e com certeza a HB não vai estranhar, que no minimo alguém ja deve ter feito isso como brincadeira na escola com ela :louco . valeu, abraços :ae

Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool
the_bleak
#121196 Não conhecia... achei muito legal. xD
HReis
#121431 Muito boa, pois no momento estou na China ai vou poder dizer que escutei a lenda quando estava aqui, assim crio valor para mim! Muito Bom!!!
vaneves
HReis escreveu:Muito boa, pois no momento estou na China ai vou poder dizer que escutei a lenda quando estava aqui, assim crio valor para mim! Muito Bom!!!

Cara, tu usar essa rotina e falar que ouviu isso na China (que esteve lá), é muito DVS. :)
raulcarlos
#121510 cara muito boa a rotina, eu ja usava a da mitologia grega, agora com essa chinesa eh bom ter variedades nas mangas :ae
depaula
#165819 Nossa cara, essa é show em. :ae
Obrigado por compartilhar.
SPEED960
#168140 Legal, mano, gostei do jeito que vc postou... Sabe já tinha visto o video, mas foi muito bom ter essa rotina bem explicadinha como vc fez!

Fica na paz!