- 01 Jan 2011, 13:56
Sempre uso ela em campo é mesmo muito boa.
- 01 Jan 2011, 15:30
testei em campo, CLAARO que a HB ficou maravilhada.
Essa rotina seguida por uma de leitura de mão e fechando pro close com a do abraço é closada na certa !
valeu PUAZADA.
Abração
Essa rotina seguida por uma de leitura de mão e fechando pro close com a do abraço é closada na certa !
valeu PUAZADA.
Abração
- 05 Jan 2011, 11:17
Particularmente, eu não gosto muito de usar a rotina do anel, acho que elas já estão meio "batidas" e tem um risco maior da hb já ter ouvido. Mas pra quem gosta de usar esse tipo de rotina, é bem interessante, nunca tinha visto desse jeito.
- 05 Jan 2011, 16:37
Se você conseguiu é porque fez errado, não tem como separar, provavelmente seu você não juntou os dedos do meio corretamente. Olhe exatamente como ele está, tente novamente. Mas é impossível separar todos se tiver feito correto.
DDHora escreveu:Eu consegui separar todos... e se a HB tbm conseguir o que eu falo pra ela?
Mas mesmo assim a rotina é muito boa.
Se você conseguiu é porque fez errado, não tem como separar, provavelmente seu você não juntou os dedos do meio corretamente. Olhe exatamente como ele está, tente novamente. Mas é impossível separar todos se tiver feito correto.
- 06 Jan 2011, 01:53
Ainda acho que tu tá fazendo errado. É o seguinte, tu separa os polegares VOLTA eles, separa os indicadores e VOLTA eles, separa os mindinhos e VOLTA eles, ainda tenta separar os anelas, não consegue.
Veja um vídeo ensinando:
Deve ensiná-la a fazer, com isso você dá uns KINO's nela (toca nas mãos dela).
DDHora escreveu:deve ser isso, não foi facil de separar e também não separou como os outros mas acho que o dedo médio mecheu um bocado.
Ainda acho que tu tá fazendo errado. É o seguinte, tu separa os polegares VOLTA eles, separa os indicadores e VOLTA eles, separa os mindinhos e VOLTA eles, ainda tenta separar os anelas, não consegue.
Veja um vídeo ensinando:
DDHora escreveu:Mas de qualquer forma se ela separar digo que fez errado.
Deve ensiná-la a fazer, com isso você dá uns KINO's nela (toca nas mãos dela).