- 15 Abr 2019, 01:32
fala galera, beleza? Estou criando esse tópico como uma forma de desabafo mesmo mas se alguém quiser ajudar ou trocar uma ideia ficaria agradecido. Bem, eu sou uma pessoa que tem problemas psiquiátricos desde novo e venho tratando isso desde a minha adolescência. É um resquício de família, algo genético pois meu pai e minha mãe tb tem. Acontece que agora eu estou formado na faculdade, estudando pra concurso mas não vejo motivação pra nada. Já estagiei na minha área e achei muito entediante o serviço sem falar que eu não era um cara bom no que eu fazia, eu era muito lento e tal. (continua)
- 15 Abr 2019, 01:47
Acontece que eu sempre fui uma pessoa muito motivada e eu me achava de certa forma inteligente, só que hoje em dia vejo que eu não tenho muitas habilidades, nem na minha área nem pra abrir um comércio nem nada do tipo. Simplesmente cai na real e vi que na verdade eu sempre fui muito esforçado e muito maduro mas não INTELIGENTE.
Mas essa nem é a área que me preocupa mais. Eu passei por dois namoros longos e nunca consegui manter o mesmo interesse sexual pela mulher, isso é o que mais me fode pois eu sempre tive uma ideia romântica de ser o guerreiro, o príncipe da mulher(pode ser coisa de signo pois sou ariano kk) e descobrir que eu não tenho aquele perfil martelador do cara que transa com a mesma esposa por 30 anos foi triste pra mim.
Então somou-se tudo, sabe galera? Estou vendo todos os meus planos de criança/adolescência se esvaindo. Vejo que não tenho o perfil de um bom pai de família nem de um trabalhador minimamente competente. A vida ficou meio vazia, realmente.
E, pra piorar eu tenho um problema que eu vivo me apaixonando pelas mulheres, sempre mais novas(acho que é algum resquício do bullying, alguma forma de tentar conquistar aquela garota de 18 anos que eu não consegui outrora). Hoje sou bem mais bonito, o tempo me fez bem mas tb nao me vejo capacitado a conquistar as tops. Não tenho apoio familiar pois apesar da minha familia ter um certo dinheiro eles são muito reclusos socialmente, nao me botam muito pra cima(não os culpo).
Na ultima vez que me apaixonei minha mae chegou a dizer que a menina era muito pra mim kkkk o que eu tb acho mas vários ze drogruinhas que nao sao nada demais tao la pegando apenas usando do atributo da autoconfiança.
Bem, enfim, desculpem pelo desabafo longo. Tô muito desanimado. Há quase 1 ano eu só penso em uma mina que eu troquei olhares uma vez, sigo no insta e troquei 4 mensagens. Vivo apaixonado, desmotivado e nao vejo futuro nem pra constituir familia nem profissional...
o que me dizem? haha