Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fwardkoff
#1089675 GADOOOOOOO DEMAIS!! PQP

Meu parceiro, se ela ta no Tinder para rezar que não é, ela ta atrás de uns caras para comerem ela já que tu não a satisfaz.

Larga fora disso, se tu quer se divertir com ela apavorada que tu descobriu, tu chama ela pessoalmente e pergunta por que diabos ela ta no Tinder. Mas independente da resposta, tu vai terminar.

Ou se tu quer ser mais prático, o que eu faria, termina sem nem pensar 2x. Apenas comunique a ela que tu não é trouxa, que tu não vai ficar com puta que fica em Tinder, que ela ta solteira e flws!!
Rica Villa
EvolutionZ escreveu:
Kohlrausch escreveu:Esse PUA tem que se lascar mesmo, kkkkk.

kkkkkkk se fosse PUA não tava nessa... na verdade, teria apenas 0,00001% de chance

Pua de verdade não namora. Para os que namoram a prova que você está errado é a quantidade de tópico que o pessoal abre por aqui relatando as guampas. Teve até um guampudo que chorava pela mulher especial da sua vida que o trocou por um jogador de futebol de varzea. Foi eleito o corno do milênio.

Eu acho que sua mulher está no Tinder para marcar um futebol no fim de semana.
fwardkoff
Rica Villa escreveu:
EvolutionZ escreveu:

kkkkkkk se fosse PUA não tava nessa... na verdade, teria apenas 0,00001% de chance

Pua de verdade não namora. Para os que namoram a prova que você está errado é a quantidade de tópico que o pessoal abre por aqui relatando as guampas. Teve até um guampudo que chorava pela mulher especial da sua vida que o trocou por um jogador de futebol de varzea. Foi eleito o corno do milênio.

Tenho que discordar de ti, eu namoro há 3 anos e não tenho do que reclamar. Jogar por jogar com garotas na faculdade, em festas é a parte fácil do jogo, o difícil é você encontrar uma mulher que você consiga manter ao seu lado e levar este relacionamento com maestria.

É algo que o saudoso e experiente Chameleon, antigo PUG, dizia muito. Qualquer um consegue decorar algumas ideias e ir numa balada pegar uma HB, isso é barbada, não precisa de muita habilidade, agora o cara que realmente entende uma mulher conseguirá entrar em um relacionamento sério e mantê-lo, pois isto exige uma grande expertise para sobreviver aos jogos mentais e ter sempre o controle da relação, afinal ao menor descuido do homem a mulher tomará as rédeas e montará em cima, daí surgindo as guampas e os chorões.

Para finalizar, tenho que concordar que a maioria dos que namoram acabam sofrendo por amor, acabam no fim levando um belo par de chifres, mas isto não é culpa da mulher, mas sim por pura incompetência do homem que não soube comandar a relação. O homem em um relacionamento sério jamais pode deixar de se aperfeiçoar, jamais pode deixar de comandar, de liderar, de mostrar quem é que manda na relação, pois a mulher constantemente o irá testar e apenas o forte irá reinar!
Raptor
fwardkoff escreveu:Tenho que discordar de ti, eu namoro há 3 anos e não tenho do que reclamar. Jogar por jogar com garotas na faculdade, em festas é a parte fácil do jogo, o difícil é você encontrar uma mulher que você consiga manter ao seu lado e levar este relacionamento com maestria.

Não sou extremo como os MGTOWs que evitam relacionamento, mas convenhamos, hoje em dia anda difícil a coisa de achar mulher que você possa confiar.
Em 3 anos de namoro vocês já passaram por quantas crises? Sim, porque a mulher ficar com o cara enquanto está tudo lindo e maravilhoso é fácil, quero ver ela ficar ao lado dele quando as coisas ficam feias (crises financeiras ou emocionais).

fwardkoff escreveu:Para finalizar, tenho que concordar que a maioria dos que namoram acabam sofrendo por amor, acabam no fim levando um belo par de chifres, mas isto não é culpa da mulher, mas sim por pura incompetência do homem que não soube comandar a relação. O homem em um relacionamento sério jamais pode deixar de se aperfeiçoar, jamais pode deixar de comandar, de liderar, de mostrar quem é que manda na relação, pois a mulher constantemente o irá testar e apenas o forte irá reinar!

É culpa da mulher sim, não existe motivo para jogar a culpa em cima do homem por mais beta que seja. Se a coisa não está boa ela parte pra traição ao inves de acertar as coisas? Para né.
Não existe isso de incompetência do homem, existe desvio de carater da mulher. Vai nessa de que Alpha não toma chifres.
É como eu disse acima, os dois tem que ser companheiros para passarem as crises juntos, MAS, se a coisa tá feia e insustentável o negócio é terminar e não trair.
Rica Villa
fwardkoff escreveu:Tenho que discordar de ti, eu namoro há 3 anos e não tenho do que reclamar. Jogar por jogar com garotas na faculdade, em festas é a parte fácil do jogo, o difícil é você encontrar uma mulher que você consiga manter ao seu lado e levar este relacionamento com maestria.

É algo que o saudoso e experiente Chameleon, antigo PUG, dizia muito. Qualquer um consegue decorar algumas ideias e ir numa balada pegar uma HB, isso é barbada, não precisa de muita habilidade, agora o cara que realmente entende uma mulher conseguirá entrar em um relacionamento sério e mantê-lo, pois isto exige uma grande expertise para sobreviver aos jogos mentais e ter sempre o controle da relação, afinal ao menor descuido do homem a mulher tomará as rédeas e montará em cima, daí surgindo as guampas e os chorões.

Para finalizar, tenho que concordar que a maioria dos que namoram acabam sofrendo por amor, acabam no fim levando um belo par de chifres, mas isto não é culpa da mulher, mas sim por pura incompetência do homem que não soube comandar a relação. O homem em um relacionamento sério jamais pode deixar de se aperfeiçoar, jamais pode deixar de comandar, de liderar, de mostrar quem é que manda na relação, pois a mulher constantemente o irá testar e apenas o forte irá reinar!

Depende muito. Se eu posso me relacionar com qualquer mulher e escolho ficar solteiro, é sinal bem claro de que eu estou vivendo a vida. Já você com seus três anos de namoro só vai saber se valeu a pena quando e como a coisa terminar. Conheço pouca gente que depois dos três anos tenha coragem de dizer: "valeu pelo aprendizado". Ainda mais se o sujeito está na fase mais farta de mulheres por todos os cantos e de pouca responsabilidade, que são os anos dentro da faculdade.
Concordo que pegar mulher é muito fácil e manter é bem mais difícil. Porém a chance de num ambiente que é muito fácil ter mulher, a contrapartida é fatal. Você acaba namorando com mulheres que são tão descartáveis quanto as outras. No meio delas também tem as mais interessantes e são essas que a gente pega come e despacha. O pessoal acha que as mais interessantes servem para namorar. E use aqui no termo interessante qualquer coisa que uma mulher possa ter que pareça interessante.
No fundo o que o pessoal tem que se dar conta é que até mesmo nos namoros acaba sendo tudo uma questão de decoreba e poucos conseguem tirar um pouco mais e compreender o que realmente está acontecendo. Você por exemplo, gosta de participar aqui e opinar. Então eu lhe pergunto: O que sua namorada vai achar de você participando ativamente de um fórum PUA? Vou mais adiante no questionamento: Se ela se der ao trabalho de ficar umas horas lendo o que o pessoal prega e ensina por aqui, o que ela vai pensar de você?
DavidDraw
Rica Villa escreveu:
EvolutionZ escreveu:

PUA dá um tempo pra juntar grana, mas sempre num processo evolutivo e dependendo das Hb's se não for anta, retorna ao game com uma artilharia fudida.
Não vejo uma pessoa que é viciado em seduzir, se relacionando e fazendo planos intensos é como um peixe fora d'água e se ler Nessahan Alita, ai fudeu de vez.
Pros desiludidos e desavisados até recomendaria Schopenhauer e Nelson Rodrigues

decin_bh
Dedeluiz2095 escreveu:Descobri que minha namorada está usando o Tinder depois de um print que ela me enviou, como proceder sei lá ela já está cmg por que será que está usando este aplicativo de namoro

Namorada?? vc há poucos dias estava comentando em tópicos, querendo marcar day game com a galera da sua cidade. Tá namorando há quanto tempo?

Sua namorada (se é q tem mesmo) não presta e seu dever é terminar. Mas como é recorrente aqui, muitos criam tópicos como esse, não aguentam tomar a atitude certa e nunca mais voltam pra relatar a decisão tomada. Isso pq a maioria prefere aceitar o chifre e seguir a vida como um bom e manso corno.

Quanto a sua história especificamente, mostra bem pq eu mudei totalmente de opinião quanto a vigilância em um relacionamento. Se vc não quiser ser passado pra trás, deveria ter olhado o celular dela desde o primeiro dia, mas de forma tranquila sem gerar paranoias. Vc já saberia há muito tempo q ela não presta. Tem q se precaver. Respeira a privacidade dela é o caralho. Namoro resulta em vínculos afetivos e familiares, as vezes casamento e filhos. Se está em um relacionamento sério, seu dever é se precaver e vigiar quem vc está se relacionando.
Raptor
decin_bh escreveu:
Quanto a sua história especificamente, mostra bem pq eu mudei totalmente de opinião quanto a vigilância em um relacionamento. Se vc não quiser ser passado pra trás, deveria ter olhado o celular dela desde o primeiro dia, mas de forma tranquila sem gerar paranoias. Vc já saberia há muito tempo q ela não presta. Tem q se precaver. Respeira a privacidade dela é o caralho. Namoro resulta em vínculos afetivos e familiares, as vezes casamento e filhos. Se está em um relacionamento sério, seu dever é se precaver e vigiar quem vc está se relacionando.

Se ela quiser trair, ela vai trair. Não adianta ficar pegando senha de rede social pra ver conversas.
Quando é esperta até conversas são apagadas.
Isso sem falar na possibilidade do cara tomar um processo por ter invadido as redes sociais dela.
Não tem pra onde correr.
Eu ia falar que o ideal seria saber a procedência da mulher e ter contato com o meio social dela e saber o histórico mas nem isso daria certo, se não traiu antes pode trair depois.
O negócio é o cara ter sangue frio (que é o mais difícil) e caso ele fique sabendo de algo tomar a providência de terminar ao invés de ficar procurando motivo pra continuar no relacionamento.
decin_bh
Raptor escreveu:
decin_bh escreveu:

Se ela quiser trair, ela vai trair. Não adianta ficar pegando senha de rede social pra ver conversas.
Quando é esperta até conversas são apagadas.
Isso sem falar na possibilidade do cara tomar um processo por ter invadido as redes sociais dela.
Não tem pra onde correr.
Eu ia falar que o ideal seria saber a procedência da mulher e ter contato com o meio social dela e saber o histórico mas nem isso daria certo, se não traiu antes pode trair depois.
O negócio é o cara ter sangue frio (que é o mais difícil) e caso ele fique sabendo de algo tomar a providência de terminar ao invés de ficar procurando motivo pra continuar no relacionamento.

Vc acerta em cheio ao dizer q o primeiro e principal dever do homem é conhecer bem a procedência de quem se relaciona.
E sim... se ela quiser, ela vai te trair e existe a possibilidade de vc vigiá-la por anos, ela te enganar e esconder muito bem e vc nunca descobrir. Mas vc terá feito sua parte observando as atitudes dela e olhando eventualmente os movivementos dela em redes sociais.

Não me venha com conversa moralisata que é feio e errado fazer isso ou q posso tomar um processo. Muitos só se deram conta depois q olharam o celular alheio. Estou falando de algo sério, de alguém q vc pretende passar anos juntos e possibilidade de formar família. Se vc pretende viver isso com alguém, toda a cautela é necessária e a confiança em outra pessoa é algo totalmente ilusório.
Raptor
decin_bh escreveu:Não me venha com conversa moralisata que é feio e errado fazer isso ou q posso tomar um processo. Muitos só se deram conta depois q olharam o celular alheio. Estou falando de algo sério, de alguém q vc pretende passar anos juntos e possibilidade de formar família. Se vc pretende viver isso com alguém, toda a cautela é necessária e a confiança em outra pessoa é algo totalmente ilusório.

Longe de mim querer ser moralista.
A questão é que eu conheço o judiciário por aqui e vão dar jeito de colocar o homem como errado ao olhar o celular dela sem autorização, mesmo que ela esteja traindo o cara.
E olha lá se ainda não colocarem ele pra pagar pensão caso eles fossem casados.