- 24 Abr 2019, 12:36
Rica Villa escreveu: Você por exemplo, gosta de participar aqui e opinar. Então eu lhe pergunto: O que sua namorada vai achar de você participando ativamente de um fórum PUA? Vou mais adiante no questionamento: Se ela se der ao trabalho de ficar umas horas lendo o que o pessoal prega e ensina por aqui, o que ela vai pensar de você?
Na realidade ela sabe que eu frequento este forum, deixei aberto uma vez no PC ela viu e ficou curiosa. Expliquei para ela que era um forum de desenvolvimento masculino, focado na área de sedução, ela levou numa boa e nunca se incomodou com isso. Inclusive sabe que eu frequento, sabe que uso técnicas e até hoje nunca se importou com esse fator.
Como eu disse, há casos e casos, tem gente que não sabe liderar um relacionamento. É visto que há problemas, inclusive já tivemos nossas brigas, mas posso dizer com a maior tranquilidade do mundo que ficamos mais de 2 anos sem uma briga! Impossível? Não, tudo uma questão de saber o que esta fazendo.
Por incrível que pareça, começou a surgir brigas justamente quando me afastei do PU, pensei que não precisava mais aplicar técnicas, que poderia ir levando e foi aí que ela tomou a rédea da situação. Mas no geral, tudo muito tranquilo, um balanço bem positivo.
O que eu muito vejo aqui no forum é que o pessoal leva tudo ao extremo, acham que toda mulher é uma vadia, que mulher só serve para comer e que o jeito certo de viver a vida é comendo todas por aí na solteirisse. Eu já tive esse pensamento, mas com a experiência fui me moldando e mudando meus pensamentos. É sim muito difícil você encontrar alguém que valha a pena, diariamente eu faço esta reflexão para com a minha namorada, mas acredito que ainda existam, apesar de poucas, mulheres que sim sirvam para um relacionamento.
Meu caso eu vejo uma vantagem, mesmo eu sendo ATEU e ela religiosa, consegui manter o relacionamento e eu vejo que ela pelos princípios cristãos que tem, ela entende que o homem nasceu para comandar, para liderar e a mulher não. Quando eu digo isso não me refiro ao ato de o homem mandar numa mulher de forma escrota "vai lá pegar uma cerveja pra mim" "vai lavar louça mulher", mas sim ao fato do homem comandar em situações do dia dia. Hoje em dia com estas feministas, elas pensam que podem pegar o lugar do homem mas isto é irreal, nós sempre seremos líderes natos, sempre comandaremos, mesmo muitas delas dizendo que não, que não gostam de serem comandas, isto é uma mentira, basta ver quando você come uma mulher, quanto mais forte você fudê-la melhor, quanto mais puxar o cabelo, mais xingar e fazer com que ela faça o que quer, mais elas gostam!
Enfim, solteiro ou namorando, os caminhos são diferentes e tem suas peculiaridades. Há de se ter em mente que há extremistas dos dois lados, como eu vejo esse MGTOW que para mim nada mais é do que uma corrente extremista do PU. Já dizia meu avô, para tudo necessita-se um balanço, caso contrário a merda é garantida.