Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dedeluiz2095

Aprendiz

#1089583 Descobri que minha namorada está usando o Tinder depois de um print que ela me enviou, como proceder sei lá ela já está cmg por que será que está usando este aplicativo de namoro
EvolutionZ

Aprendiz

Kohlrausch escreveu:Esse PUA tem que se lascar mesmo, kkkkk.

kkkkkkk se fosse PUA não tava nessa... na verdade, teria apenas 0,00001% de chance
sciy

Aprendiz

#1089615 haha
Agora fiquei curioso, tu separou ou vai separar? ou vai só conversar com ela?

Respondendo a tua pergunta, num mundo dos sonhos, ela pode ta lá por dois motivos (que não seja o de te trair ou ter um reserva, que é mais obvio):
1. ela pode ta a proucura de um namorado de alguma amiga, no caso essa amiga pediu pra ela baixa e proucurar ele, ou
2. ela ta tentando conseguir seguidor pro instagram, se ela trabalha ou faz alguma coisa que envolve o instagram dela, isso tem sentido.

Mas como disso, num mundo dos sonhos, você sabe bem a realidade, e com certeza conhce bem a garota que tem ao lado.
Kohlrausch

Aprendiz

#1089623 kkkkkkk se fosse PUA não tava nessa... na verdade, teria apenas 0,00001% de chance[/quote]

É mesmo? PUA agora tem controle sobre a vontade das mulheres? Cara, até Eike Batista foi traído, se toca. kkkkk
sciy

Aprendiz

#1089645 E que se fosse um Pua de qualidade, ele não teria feito uma escolha tão ruim, e mesmo que tivesse escolhido uma garota ruim, ele demonstraria tanto valor que ela pensaria muito antes de fazer uma merda dessas.
thegreys1

PUA EXPERT

sciy escreveu:E que se fosse um Pua de qualidade, ele não teria feito uma escolha tão ruim, e mesmo que tivesse escolhido uma garota ruim, ele demonstraria tanto valor que ela pensaria muito antes de fazer uma merda dessas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai sonhando,garoto. kkkkkkkkkkkkkkkk
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089653 Bom chama ela pra uma "conversa" e mostra o print, pergunta de forma tranquila:

"Vc ta no Tinder porquê?"

Daí fica em silêncio, observe a linguagem corporal e se divirta com o desespero dela.

Na sequência diz: (independente da resposta dela)

"Então assina o VIP pq a partir de hj vc ta solteira"

Se divirta novamente com o desespero! Saia andando e suma! :legal

#statham