- 19 Abr 2019, 16:06
Se você puder postar a conversa, seria de grande ajuda. Mas pensando bem, isso causa uma curiosidade imensa nela...
- 19 Abr 2019, 16:44
Também acho que você poderia postar a conversa. Ajudaria, valeu.
- 19 Abr 2019, 22:23
Muito bom artigo cara!!!!! GG
- 19 Abr 2019, 23:32
Como a regra do fórum é que os posts de text game tenham interações ao vivo, então postarei a conversa assim que rolar o date, junto com o relato.
Mas se vcs quiserem ver o game, me manda uma mp que eu posso passar pelo whatsapp.
Há braços,
Zirc.
Mas se vcs quiserem ver o game, me manda uma mp que eu posso passar pelo whatsapp.
Há braços,
Zirc.
- 20 Abr 2019, 13:48
Nunca usei o tinder, mas o instagram está tão farto de mulheres querendo dar que é possível testar coisas novas todo santo dia.
Afinal, se não der certo é só tentar outra coisa com as tantas que sobraram.
De domingo até quarta, foram duas novas para a conta, uma já entrou para a lista de vaginas perfuradas e a outra estamos marcando.
Muito bom tópico, particularmente acho válido demais quem ousa criar conteúdo novo.
Afinal, se não der certo é só tentar outra coisa com as tantas que sobraram.
De domingo até quarta, foram duas novas para a conta, uma já entrou para a lista de vaginas perfuradas e a outra estamos marcando.
Muito bom tópico, particularmente acho válido demais quem ousa criar conteúdo novo.
- 21 Abr 2019, 04:05
Pf, qdo rolar o date, posta a conversa mesmo.Será de grande ajuda.
Zirconio escreveu:Como a regra do fórum é que os posts de text game tenham interações ao vivo, então postarei a conversa assim que rolar o date, junto com o relato.
Há braços,
Zirc.
Pf, qdo rolar o date, posta a conversa mesmo.Será de grande ajuda.
- 21 Abr 2019, 05:09
Legal o tópico, Zirconio.
Também fico no aguardo do relato após o date.
Instalei o tinder esta semana...você acha que ainda dá pra sair com mulheres por lá? sem usar o insta, só com o Tinder
Também fico no aguardo do relato após o date.
Instalei o tinder esta semana...você acha que ainda dá pra sair com mulheres por lá? sem usar o insta, só com o Tinder
- 21 Abr 2019, 14:27
Dá sim. O segredo é vc cuidar bem da sua imagem. Quanto melhores as fotos, mais matches vc tem.
- 21 Abr 2019, 21:49
obrigado pela resposta, Zirconio.
Minha maior dificuldade é manter um diálogo por muito tempo...já vi algumas partes do jogo do texto, mas nunca consigo marcar encontro p/ valer, fica só no virtual. Parece que a maioria se ofende quando eu chamo para sair.
Além disso, quando a mulher pergunta se eu moro sozinho e eu respondo que não, tem algumas que param de responder. Quando isso acontece, eu fico bravo e daí fico vários dias sem entrar no app, achando que todas são assim.
Minha maior dificuldade é manter um diálogo por muito tempo...já vi algumas partes do jogo do texto, mas nunca consigo marcar encontro p/ valer, fica só no virtual. Parece que a maioria se ofende quando eu chamo para sair.
Além disso, quando a mulher pergunta se eu moro sozinho e eu respondo que não, tem algumas que param de responder. Quando isso acontece, eu fico bravo e daí fico vários dias sem entrar no app, achando que todas são assim.