- 19 Abr 2019, 12:29
To com uma HB já faz 8 meses e no último sábado pedi pra ficar sério e ela disse sim, mas quer duas semanas pra pensar sobre namoro, mas a gnt continua ficando. No começo ela queria namorar e eu não. Mas antes de ontem já fui e peguei outra mina enquanto estamos sérinho por pura falta de confiança nela, ela não sabe. Ontem a gente foi conversar e ela disse que confia muito em mim mas olha o que fiz. Bem antes de a gente começar a falar de ficar sério ela foi ao cinema com outro, mas ontem teve coragem e contou que no tempo que estávamos mais distantes ela ficou uma vez com ele, que ele queria algo sério mas ela não e hoje ela nem olha mais na cara dele. Não quero saber quem é ele. Perdi a confiança nela por não ter contado isso antes, mentiu que não tinha ficado com ele. Mas agora contou.
- 21 Abr 2019, 00:46
Cara, só para eu ver se eu entendi. A mina ficou com outro cara enquanto vocês dois não tinham nada sério e você tá putinho. Você ficou com outra mina quando você já estava sério com a primeira e é você que não confia mais na mina? Meio infatil sua atitude
- 21 Abr 2019, 14:43
Faço das palavras do Sheriff Woody as minhas.
Sheriff Woody escreveu:Cara, só para eu ver se eu entendi. A mina ficou com outro cara enquanto vocês dois não tinham nada sério e você tá putinho. Você ficou com outra mina quando você já estava sério com a primeira e é você que não confia mais na mina? Meio infatil sua atitude
Faço das palavras do Sheriff Woody as minhas.