Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guipiloni
#1089621 e aí galera, blz?

Preciso de uma ajuda aí!!

Então faz um tempo que estou me perguntando que problema eu tenho que não consigo uma namorada, tem até algumas hbs, que tem interesse em mim, mas nada sério, ela parecem que se fazem de cu doce quando eu chego, no wpp tá pior ainda, não consigo evoluir, por que elas não colaboram, eu me cuido, ganho razoavelmente bem, tenho uns 24 anos e me visto super bem, vou na academia, mas sei lá, eu não sou muito de persistir muito, por medo do que elas vão falar, já que a cidade é pequena, não quero ficar mal falado.

Deixem seu feedback aí, e se quiser conversar mais manda o wpp no pv!

Flws aí :yaaah
romishino
#1089629 Tenta ver pessoalmente, cidade pequena isso é fácil porque uma hora vai se esbarrar.
renanalemaum
#1089648 eu também não tenho uma, as minas só me usam. ainda bem!
Don Vittore
#1089650 Talvez o que lhe falta é confiança. Dá pra ver que você está desesperado em conseguir uma namorada, porém, com essa atitude você deixa transparecer que está necessitado e é aí que pode estar seu erro.
thiagomf256
#1089679 Sem dúvidas a melhor interação e pessoalmente, tenho me desenvolvido aos poucos , e fazenfo vários testes eu chego a conclusão que wpp , text game , Tinder não e muito eficiente. A não ser que já tenha acontecido o jogo pessoalmente aí pode até ajudar . Mas na maioria dos casos não é. Tinder reparei que está muito defasado tbm , muitas mulheres estão lá só pra divulgar o Instagram, falam pra você chamar lá só pra serem seguidas. Enfim tenta primeiro desenvolver um contato pessoal bom , depois usa o text só tá manter contato e marcar algo , caso estejam longe . Aliás só quem dá sorte em Tinder e demais apps são pessoas muito bonitas e ou que saibam tirar fotos legais. Ali e muita aparência
fwardkoff
#1089701 Puramente insegurança, nitidamente você esta inseguro e um desesperado por uma mulher, é incrível como o pessoal hoje em dia fica de cu doce chorando por uma mina. Porra isso é tão fácil, mas obviamente que ficar mandando mensagem em wpp ou insta não vai ajudar muito a tua situação, a não ser que tu crie bolas e comece a agir de verdade.

Chama elas para sair, vai num bar, numa festa, faz algo, mas não fiquei enchendo o saco por mensagem. Se tu é um cara acima da média, não tem desculpa para não ter uma mina.

Resumindo, menos choro no forum e mais ação. Cria coragem e chama para sair, você não tem absolutamente nada a perder!
Lucaspitbull
#1089703 cria coragem e chame as mulheres para sair , a vida delas é um porre quando alguém chama elas para fazer algo diferente elas vai depois de se conhecerem bem, ter criado uma conexão, pede ela em namoro. é simples nois que queremos complica as coisas kkk
boa sorte amigo !!
Bersek2801
#1089705 Que tal por metas mais importantes na sua vida ? Porque não luta como condenado pra sair dessa cidade pequena ? Porque não procura uma vida melhor, porque não sonha mais alto ? O tamanho de um homem é o tamanho de seus problemas. Se seu problema é achar uma namoradinha, é garantido que sua vida será fraca.
____________________________________________________________________________________________________
Porém se sua meta for : -
- viver fora do país,
- morar em um lugar que você REALMENTE quer, vai notar a diferença.
Começa a fazer isso por uma semana, e verá, como é se sentir no seu propósito, na missão de vida. Sonhe grande, trabalhe duro, seja o melhor no que faça.
Seja o melhor nas três áreas.
Saúde, seja forte mentalmente e fisicamente, academia, meditação, ler livros.
Dinheiro/ Sucesso : Você disse que tem o suficiente, " ganha razoavelmente bem", que tal trabalhar mais duro e ganhar mais, o que você merece, trabalhar no que você quer de VERDADE ? e por último
Mulheres: Conheça novas mulheres, tenha uma abundância verdadeira antes de querer namorar, tenha o poder de escolha, até ter no mínimo 5, e escolher a melhor, você não tem esse poder. Foi somente um exemplo, mas você entendeu.

__________________________________________________________________________________________________

No que for fazer, trabalhe duro pra ser o melhor, não bom, não grande, O MELHOR.
Sucesso irmão :ae