Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089649 Eaí sedutores! Estou com duas RMLP, em que as vejo pelo menos 1x a cada 15 dias para transarmos.

Preciso de dicas de vocês que são mais experientes em relacionamentos, sobre como mantê-las interessadas. Em nenhuma das duas eu tenho interesse em namorar, só fuder mesmo. Contem experiências de vocês. Além de prover um sexo de qualidade, o que mais julga-se importante?

Como sou bem escasso, é gerada uma expectativa aos encontros. Basicamente o que eu faço é: busco na casa delas, comemos algo e vamos para minha casa, netflix & fc. Ou quando elas estão sozinha em casa, só vou lá pra transar.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089745 RLMP vc não mantém! Já que vc não vê possibilidade de compromisso, deve comer elas como se fosse a última vez, toda vez, assim não gera expectativa, faz o melhor sexo e não fica preso nelas!

Cuidado com essa vontade de manter, na minha mente acho que vc tem duas RLMP que dps desse fds pode virar só uma ou nenhuma, então das duas uma: Vc escolhe a melhor, e namora (abre mão da outra) ou continue cvs com outras para substituir uma delas ou as duas, ou até mesmo foder uma terceira!

Fico de cara com seu relato, duas ao mesmo tempo nunca consegui! Porém nunca deixei de cvs e conhecer outras.

#statham

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
statham escreveu:RLMP vc não mantém! Já que vc não vê possibilidade de compromisso, deve comer elas como se fosse a última vez, toda vez, assim não gera expectativa, faz o melhor sexo e não fica preso nelas!

Cuidado com essa vontade de manter, na minha mente acho que vc tem duas RLMP que dps desse fds pode virar só uma ou nenhuma, então das duas uma: Vc escolhe a melhor, e namora (abre mão da outra) ou continue cvs com outras para substituir uma delas ou as duas, ou até mesmo foder uma terceira!

Fico de cara com seu relato, duas ao mesmo tempo nunca consegui! Porém nunca deixei de cvs e conhecer outras.

#statham

Não é o que vc tá pensando (um ménage) kkkkk. Mas to fazendo isso mesmo, fudendo como se fosse a última vez. E tá dando certo!