- 22 Abr 2019, 02:12
Boa noite galera, entao, venho sentindo varias coisas ruins. este ano por exemplo nao beijei nenhuma garota. apesar de me achar até bonito, nao consigo internizar isso, me sentindo muito feio, fracassado, magrelo. Desde o comeco do meu curso ando com uma turma que era de cerca de 10 pessoas, tornando atualmente 6, comigo. Eles comecaram a me zoar de uns tempos pra ca, sempre achando defeitos em mim, porem agora eu comecei a retrucar e parece estar diminuindo. Nao acho que com essa turma eu esteja me encaixando, ate pq eles mal me chamam pra tomar cerveja ou algo do tipo. To me sentindo um lixo e nao consigo aplicar o que aprendi aqui. Tomo remedio para depressao ha 2 meses e sinto leve melhora. Sei que e errado mas me sinto desesperado por mulher. Alguem poderia me aconselhar? Obrigado
- 22 Abr 2019, 02:49
Antes de se preocupar em pegar mulher e fazer amigos, você se deve preocupar com si mesmo.
Uma vez uma médica me passou antidepressivo dos mais fracos para tomar, ela não falou que era antidepressivo, porém eu pesquisei e mesmo comprando, depois joguei fora.
Não espere que alguém tenha pena de você, você ser reconhecido ou ter sorte com mulheres, se preocupe em si densenvolver, melhorar com si mesmo, depois tudo vem naturalmente.
Abraços.