Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1089664 Boa noite galera, entao, venho sentindo varias coisas ruins. este ano por exemplo nao beijei nenhuma garota. apesar de me achar até bonito, nao consigo internizar isso, me sentindo muito feio, fracassado, magrelo. Desde o comeco do meu curso ando com uma turma que era de cerca de 10 pessoas, tornando atualmente 6, comigo. Eles comecaram a me zoar de uns tempos pra ca, sempre achando defeitos em mim, porem agora eu comecei a retrucar e parece estar diminuindo. Nao acho que com essa turma eu esteja me encaixando, ate pq eles mal me chamam pra tomar cerveja ou algo do tipo. To me sentindo um lixo e nao consigo aplicar o que aprendi aqui. Tomo remedio para depressao ha 2 meses e sinto leve melhora. Sei que e errado mas me sinto desesperado por mulher. Alguem poderia me aconselhar? Obrigado
Sparta993

Veterano - nível 9

#1089665 Antes de se preocupar em pegar mulher e fazer amigos, você se deve preocupar com si mesmo.

Uma vez uma médica me passou antidepressivo dos mais fracos para tomar, ela não falou que era antidepressivo, porém eu pesquisei e mesmo comprando, depois joguei fora.

Não espere que alguém tenha pena de você, você ser reconhecido ou ter sorte com mulheres, se preocupe em si densenvolver, melhorar com si mesmo, depois tudo vem naturalmente.

Abraços.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089670 Ninguém gosta de ser zoado.Se ocorre muito e, principalmente, se o cara é o mais zoado do grupo é pq esse grupo não gosta dele.
Em muitos grupos, vc vê um ou outro sendo mais zoado e, os demais rindo deles.Mas, não há zoação entre os que riem.
As hbs bonitas não querem os caras zoados dos grupos.Ser zoado diminui o valor, a não ser que o pua saia bem da zoeira, mas vc falou que não está se encaixando, o que me faz pensar que pode não ser o seu caso...
Eu arranjaria novos amigos e, até evitaria os que me zoam.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089672 Se eu fosse uma pessoa, que achasse que os "amigos" que estão me zoando muito ou mais que os outros "amigos" deles , podem mesmo valer a pena, e, eu não sou assim, eu simplesmente falaria sério na próxima coisa que fizessem ou falassem que eu não gostasse.Assim: Fulano, não gosto quando vc diz/faz isso.Se a pessoa repetisse esse comportamento, eu passaria a evitá-la.