Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Trajetória
#1089673 Seguinte, até ontem eu achava que meu amigo e essa HB fossem namorados convencionais, mas acabei descobrindo que eles têm um relacionamento aberto, até porque meu amigo, do nada, me falou isso e repetiu pelo menos umas 4 vezes, como se sugerisse algo. Há uns dois anos, em um evento social, rolou um "clima" entre mim e ela e quase rolou KC. Até onde sei, ele sabe desta história. Estaria ele me incentivando a ficar com ela? Sei que ele não é homossexual, então descarto essa possibilidade
fwardkoff
#1089674 Se ele é teu amigo, por que tu ta perdendo tempo aqui no forum em vez de perguntar diretamente a ele? Nós não somos videntes, tudo que formos falar será apenas especulações, vá falar com ele e veja. Outra coisa, tu ta levando em conta um "clima" que aconteceu há 2 ANOS? PQP muleque, 2 anos e tu ta viajando nisso, ta mais do que na cara de que é apaixonadinho.
Rica Villa
#1089687 Acho que seu amigo está querendo passar a vara em você.
FelipeFT
#1089696 [list=] [/list]
Rica Villa escreveu:Acho que seu amigo está querendo passar a vara em você.

Melhor comentário kkkkkkk

É uma situação complicada, você acha que ele está sugerindo algo, e se não estiver realmente e tudo não passar de uma história fantasiosa da sua cabeça?

Acho que é muita incomodação por uma Hb comprometida, ainda mais com um amigo, que pode até ter tendências homossexuais e querer uma suruba entre vocês todos.

Eu particularmente não me envolveria de nenhuma forma e procuraria Hbs solteiras e que não vão me dar dor de cabeça pra me relacionar, mulher tem sobrando amigo.

Agora se você também curtir uma suruba com seu amigo, problema seu e vá em frente kkkk

Abraços e boa sorte