Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hyoubu

Aprendiz

#1089811 Você pode estar escalando rápido demais, O que deixa a menina com receio de ver vc de novo pois acha que quando vcs se verem de novo vc vai querer "continuar de onde parou", Ou vc não está contruindo conforto suficiente com ela ou simplesmente elas não gostaram de vc dps de conhecer melhor... Existem muitas outras possibilidades, não dá pra saber só com essas informações..

Enfim, boa sorte!
OG Ed

Aprendiz

Kohlrausch escreveu:É porque você e toda a comunidade de PUA's são superficiais, emulam, copiam e tentam ensinar comportamentos. Falta originalidade, sabe? Por mais que sua técnica seja perfeita, não é você, é uma máscara, e uma hora ela cai.

PS: larga essas gírias estúpidas, parece adolescente.

Qual è a tua man? Estás sempre a criticar, pareces uma menina

Criador do tópico

victor.grey - MEMBRO EXCLUSIVO
Hyoubu escreveu:Você pode estar escalando rápido demais, O que deixa a menina com receio de ver vc de novo pois acha que quando vcs se verem de novo vc vai querer "continuar de onde parou", Ou vc não está contruindo conforto suficiente com ela ou simplesmente elas não gostaram de vc dps de conhecer melhor... Existem muitas outras possibilidades, não dá pra saber só com essas informações..

Enfim, boa sorte!

Agradeço o feed-back.....Sempre que eu for marcar um day 2, devo agir como se estivesse conhecendo ela pela primeira vez? Não posso usar a intimidade que consquistei quando fiquei com ela no day 1 ? Por que disso ?
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1089856 é o que muitos disseram nos comentários acima. Depende de uma série de fatores, mas que muitos ja passaram por isso...por essa fase de não conseguir desenrolar próximos dates.

Pode ser que as garotas só queriam algo casual, ou talvez vc tenha deixado e fazer algo que deveria ter feito (é foda, não somos adivinhos, masss conhece a regra, um vacilozinho e bye bye garota)...:/