- 22 Abr 2019, 12:51
É sempre igual, eu abordo(nitgh game geralmente) interajo, fico com a garota....ela me chama no whats ou no instagram....depois de uns 3 ou 4 dias de text game a gente sai e POOOOWW nunca mais ela me responde como antes...Ela fica fria e nunca existe um day 3. Eu mantenho uma interação de alto valor no day 2...com risadas, olhar triangular...deixo ela falar bastante mas parece que sempre acaba no day 2.....
O que eu estou fazendo de errado? ou poderia estar fazendo para garantir um day 3 ou pelo menos um contato futuro com as hbs...
tipo, parece que depois do day 2 elas me odeiaaam.
Engraçado que no dia do encontro, elas sempre me agradecem pelo encontro, falam que foi ótimo e talz mas depois, no dia seguinte NUNCA MAIS kkkkkk elas agem como se nunca tivéssemos nos beijado.
O que eu estou fazendo de errado? ou poderia estar fazendo para garantir um day 3 ou pelo menos um contato futuro com as hbs...
tipo, parece que depois do day 2 elas me odeiaaam.
Engraçado que no dia do encontro, elas sempre me agradecem pelo encontro, falam que foi ótimo e talz mas depois, no dia seguinte NUNCA MAIS kkkkkk elas agem como se nunca tivéssemos nos beijado.