Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
victor.grey
#1089677 É sempre igual, eu abordo(nitgh game geralmente) interajo, fico com a garota....ela me chama no whats ou no instagram....depois de uns 3 ou 4 dias de text game a gente sai e POOOOWW nunca mais ela me responde como antes...Ela fica fria e nunca existe um day 3. Eu mantenho uma interação de alto valor no day 2...com risadas, olhar triangular...deixo ela falar bastante mas parece que sempre acaba no day 2.....

O que eu estou fazendo de errado? ou poderia estar fazendo para garantir um day 3 ou pelo menos um contato futuro com as hbs...

tipo, parece que depois do day 2 elas me odeiaaam.

Engraçado que no dia do encontro, elas sempre me agradecem pelo encontro, falam que foi ótimo e talz mas depois, no dia seguinte NUNCA MAIS kkkkkk elas agem como se nunca tivéssemos nos beijado.
statham
#1089678 Quem nunca? kkkk
Pode ser uma série de fatores, lendo isso penso, como muitas atitudes nas mulheres são iguaizinhas! Isso já me aconteceu tbm, e seja lá qual for o motivo, a melhor coisa é se manter indiferente! Como se nada te abalasse, vc não cobra nada dela, não exclui ctt, não bloqueia, enfim...Finge que ta tudo ok. Elas ficam "encanadas" pq todos os betas cobram, vão atrás etc....

#statham
victor.grey
#1089681 Opa, obrigado por responder irmão!

Eu já faço isso, não me mostro carente e depois que percebo a falta de interesse já dou uma afastada pra manter igual os níveis de investimento
Kohlrausch
#1089682 É porque você e toda a comunidade de PUA's são superficiais, emulam, copiam e tentam ensinar comportamentos. Falta originalidade, sabe? Por mais que sua técnica seja perfeita, não é você, é uma máscara, e uma hora ela cai.

PS: larga essas gírias estúpidas, parece adolescente.
victor.grey
#1089690 Eu nem lhe revelei "minha técnica" para que você a chamasse de superficial....E se esse é o seu pensamento sobre o PU, que RAIOS você está fazendo aqui?

Eu não sou genérico, sou eu mesmo...Não sei se você foi capaz de entender que PU não se trata de ser genérico e copiar rotinas, mas sim de projetar sua melhor versão.
Simbelmynë
#1089695 Toda crítica deveria ser bem-vinda sendo negativa ou positiva vindo de nós que estamos recebendo. Seja agradecido. Esteja sempre aberto a receber até por que você se colocou a disposição a recebe-las junto com a ajuda. Então, calma! Seguinte Victor, existem pontos que você tem que analisar no day 2 que você repete antes de condenar e dizer que tem algo conspirando contra você. Já analisou? Pô, o que fiz igual ao meu ultimo game especificadamente no DAY 2? Basicamente é isso. Sem detalhes é impossivel de analisar de ponto a ponto se você está: Elogiando demais, sendo oferecido demais, disponível demais, achando que o jogo já está ganho.. Enfim, boa sorte player
:ae
fwardkoff
#1089699 As vezes você, sem perceber, esta transmitindo a elas a vontade de querer um algo a mais, de querer sair mais vezes e isto acaba as fazendo pular fora, por medo de ser um cara carente. Também há a possibilidade de você estar pegando apenas mulheres que querem dar uma fodinha e sair fora, não querem nada mais do que isso.

Possibilidade existem de monte, o interessante seria você tirar um tempo para si mesmo e analisar seus encontros, ver o que esta acontecendo e o que pode ser modificado. Converse contigo mesmo, porque é muito complicado analisarmos a situação apenas com base no que você nos trouxe, um vídeo das interações seria perfeito, apesar de ser praticamente impossível.

De qualquer maneira continue abordando, interagindo e saindo com as HBs, tire um pouco da sua cabeça esta pressão por um day 3, pense apenas no momento e tente ser o melhor possível na hora, independente do que acontecerá depois. Deixe as coisas fluírem de uma forma natural, você se surpreenderá com os resultados.
victor.grey
#1089733 Agradeço as respostas! Vou me crobrar menos e trabalhar melhor meu mindset
Seys
#1089739 Acredito que seja mais pelo seu momento. Você quer namorar? você transmitirá esse sentimento para a mulher e, consequentemente, o resultado vem depois. Na verdade, existe o pensamento que 'homem/mulher que conheceu numa balada não serve para namorar ou não será bom pro futuro", isso ainda é muito vivo na cabeça das pessoas. Reflita sobre o que você quer com as mulheres depois do day 2 e seja sincero com elas explicando de uma vez.
victor.grey
#1089741 Simmmm cara esse negócio de "homem/mulher que conheceu numa balada não serve para namorar ou não será bom pro futuro" faz muito sentido....

Obrigado pela luz Seys....E sim, tenho 18 anos e nunca namorei, ás vezes me pego com essa vontade....pode ser que ela esteja dentro de mim lutando pra sair e transparecendo em uma interação.