- 22 Abr 2019, 23:47
Conheci o PuaBase por meio de um grande amigo que me enviou um link de convite. Ele sempre me disse: Oliver, você pode ser quem você quiser, basta ter um pouco de força de vontade e isso me motivou a fazer alguma coisa, porque já estava cansativo ficar parado sempre no mesmo lugar, já havia ouvido falar do PickUp e sempre conversei com meu amigo sobre, e ele me dizia: cara vai ser um divisor de águas em sua vida. Sempre me disseram que eu sou um cara inteligente que sabe como fazer as coisas e que eu tenho uma capacidade mimética impressionante ( que pareço uma enciclopédia ambulante) mas sempre me senti travado e tive certas dificuldades com garotas e não era muito sociável. Dessa forma quero desenvolver a sociabilidade, desenvolver facilidade com garotas e sempre melhorar nesse sentido.
A gente sempre quer se aprimorar e isso acontece comigo também, do contrário não estaria aqui.
Sobre sensação que tenho ao me interessar por uma garota, sempre me vem uma certa aflição de medo de afastar ela de mim. Isso é comum em mim.
Para finalizar, eu sou musicista amador desde 2015 e falo inglês, e latim além do português
A gente sempre quer se aprimorar e isso acontece comigo também, do contrário não estaria aqui.
Sobre sensação que tenho ao me interessar por uma garota, sempre me vem uma certa aflição de medo de afastar ela de mim. Isso é comum em mim.
Para finalizar, eu sou musicista amador desde 2015 e falo inglês, e latim além do português