Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasshelby

Aprendiz

#1089749 Eae PUA's, esse sábado agora vai ter uma festa na chácara de um primo meu que vai dá MUITA gente, umas 100 pessoas confirmadas. Vai começar a noite 22:00 e vai virar o dia... muita bebida, minas, drogas etc...
Como devo me comportar pra pegar o máximo de HB's? A maioria das músicas que vão tocar são de forró (dancar bem agarradinho), o problema é que não sei dancar... e nesse tipo de festa só beija se dancar. Oque devo conversar com elas durante a dança? Nome, cidade, perguntar sobre ela, oque mais?
Sugestões pra me sair bem nessa festa?

Criador do tópico

thomasshelby

Aprendiz

#1089761 Vc viu o outro post né? Então, houve uma mudança de planos, eu ia pra essa mesma chácara mas com uma menina já certa, só que agora surgiu essa festa maior que vai bastante gente e não conheço quase ninguém.
Como nunca fui em festas assim, costuma rolar sexo também? Acho difícil pq é uma casa com alguns quartos pra tanta gente...
Tô nervoso pra caralho
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089774 Eu acredito que o colega acima foi muito de boas contigo, porque ele ainda tentou te dar uma guiada com várias dicas bem interessantes, dicas que provavelmente você não vai seguir e ele só gastou tempo tentando te ajudar.

Para mim você tem que é se ferrar, você vem no maior forum de PU do Brasil e pergunta o que fazer? O que não falta aqui são tópicos de relatos, livros, materiais, técnicas, vídeos e uma caralhada de coisas que tu pode usar!!! Porra, tu vir perguntar aqui é o cúmulo da preguiça de procurar algo.

Toma vergonha nessa cara e vai atrás de informação, de conhecimento, se desenvolva e larga de ser um merda!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

callmegod escreveu:mulheres vão nas festas funk ou seja o que for completamente produzidas não é por motivo aleatório não, elas esperam ser abordadas e a maioria delas sonha com uma noite de sexo, é necessário é saber o que se diz e o que se faz.

Eu concordo. Mas se você tiver mais tempo pra sair em festas, vai reparar que as que menos se produzem são as que saem nos dias de semana. Um amigo meu costuma dizer que mulher na noite em dia de semana tá querendo para ontem. Não dá pra esquecer que as mulheres tem os periodos em que os hormônios empurram mais para o sexo.
Eu ainda acho que as que mais se produzem o fazem não pra atrair homens, mas sim para mostrar para as outras que podem.
Elas podem até estar mentindo, mas as que põe silicone raramente dizem que é por causa de homem. Homem de verdade não tá ligando se a mulher tem celulite ou o seio é caido. Assim como homem de verdade não quer ir numa festa pra pegar o máximo de mulher que puder. Ele vai lá, pega uma que o agrade e tenta trepar. Se não der parte para a próxima. Se der ele manda ela para casa e pede uma pizza, se der tempo e tiver com tesão ainda, aí pode voltar pra pegar mais uma. kkkkkkkkkkk
O cara quer pegar o máximo de mulher apenas para mostrar para os outros homens que pode e que tá grandão.

Viu como no fundo as pessoas querem mais se mostrar do que fazer o que gostam?