- 26 Abr 2019, 20:14
DavidDraw escreveu:Boas palavras, silêncio ideológico. Você expõe uma linha de raciocínio e é atrelado à uma vertente hipócrita representativa de um político; melhor ser individuo e ter uma mente individual.
Esse debate de gêneros representa a moral, segundo Nietszche; de um lado a moral de um senhor e do outro à do escravo; de um lado a força, saúde e alegria e do outro o ressentimento, a fraqueza e a promessa.
O feminismo irrita, mas ele não é o inimigo do homem é o homem, o próprio individuo. Encarcerado por deuses e ideologias que não são suas.
O problema da gorda feminazi é que antes gordura era sinal de simpatia hehehe, hoje cheira diazepam e discursos políticos.
Olha cara, aparentemente você andou estudando e compreendeu o quanto pode se libertar através da inteligência. Parabéns.
Veja, quem conhece individuos bem resolvidos que gostam de gordas e não ligam para o que os "modinhas" fazem, sabe muito bem o quanto esses caras são felizes por terem se desatrelado do que dizem que ele deve gostar. Veja que hoje o padrão de paniquete está muito mais pra uma gorda que ficou musculosa do que aquele estilo magra-violão, em que naturalmente as curvas se adequavam ao gosto popular.
E qual o motivo que eu falo disso? Pq tem muita coisa que não precisa ser dita nem entrar em disputa. Você pode em silêncio chegar onde quer. Veja bem, como um exemplo bem pueril. Se você acha que homem mesmo anda de Ferrari e você não tem troco nem pro õnibus, vai querer disputar mulher com o dono da Ferrari? Se você vai num bar ou restaurante cheio de mulher gostosa, mas você só tem dinheiro para aquela noite, vai querer arrumar namorada ali? E se não conseguir vai por a culpa nos outros? Ou vai trabalhar até conseguir aquilo? Ou vai procurar um lugar que as coisas se adaptem ao que você gosta?
O pessoal diz, e com razão, da importância que as mulheres dão ao que você tem. Mas se você buscar esse tipo de mulher, vai sofrer. Não adianta depois você dizer que a gostosa da faculdade só que rico. Não esqueça que os ricos só querem as gostosas. Poucos ricos e muitas gostosas, quem vai sair no lucro?
Bem, chegamos nas feministas finalmente. A mulher está ali sem ligar para o seu status social, e então você tem grana e ela é a gostosa, mas ela não quer saber da sua grana e vai dar para o cara conhecido como "tripé", que você sabe que é bem pobre e não sabe o motivo do apelido. É meus amigos, ela não gosta de grana, mas gosta daquele bem dotado, que anos a sociedade fez você acreditar que para as mulheres não fazia diferença. Qual o erro de comer pq ela gosta do seu dinheiro? Nenhum. O erro é se apaixonar por biscateira. Eu vou dizer isso na frente das outras biscateiras? Não. Pq se eu falar quem vai perder sou eu.
E não se engana, tem gorda escrota liberal e machista. Assim como tem pobre fudido que torce para o patrão rico. E rico que paga pau pra pobre. Na nossa sociedade tem gente que goza com o pau dos outros, sem notar que o pão e circo já foi inventado na Roma Antiga. Por isso que existe sim macho alfa pobre.
Ao contrário do que muitos pensam, os pensadores servem para abrir sua cabeça e pensar fora da caixa. Se você ler qualquer um deles e ficar repetindo o discurso dele(de direita ou de esquerda), você certamente já perdeu. E isso serve para todos. quando você se abaixa e diz para alguém que é exatamente assim que você pensa, é sinal que você já foi.