- 01 Mai 2019, 17:34
Vou te dizer das minhas experiências no Happn. Que usei durante um tempo. Foi mais eficiente que o Tinder que desisti logo de cara. Acho que o Happn por procurar pessoas que estejam perto de lugares que você está ou esteve facilita muito o serviço.
Como eu moro numa região que tem vida noturna e muitos bares acho que isso faciltou um monte.
Algumas sugestões que obtive observando e que depois usei nas fotos:
-Você não deve variar demais a relação de idade das fotos. Fotos antigas em que você está muito diferente das outras, deixam aquilo com ar de prato requentado.
-Camisetas de clube futebol são uma faca de dois gumes. Mas muito mais para ruim se você quer ser um cara mais universal. Os lugares que eu frequentam não são e nunca foram de passar futebol. Por isso percebo que nos dias de futebol tem muitas mulheres solteiras em duplas que tiveram que fugir do ambiente com futebol. Quando eu não perdia nenhuma partida do meu time eu percebi que o nível da mulher aceitar isso, vai muito do quanto ela ainda está encantada com você. Algumas mais novas chegam a mudar de clube por isso. Mas o caso aqui não é namoro, é pra uma transa rápida, então neste caso a neutralidade é tudo. Diversas mulheres já estão na idade de terem se traumatizado por serem trocadas por uma partida de futebol. Se você é neutro, você acende nela aquela possibilidade de ter algo com você no futuro, isso acaba sendo fatal na decisão dela de trocar flúidos.
-Por fim, seja engraçadinho na descrição do perfil, se você foi um sujeito engraçado. Se não for não adianta se esconde atrás de um falso humor que você não tem.
-A anterior já diz tudo. Seja mais autentico que você terá matches de melhor qualidade. Eu não gostava de perder tempo com mulheres que em cinco minutos eu estava fora. Penso nas situações em que cai que quem mentia era ela. Quando muito novo eu não perdia a viagem. Hoje acho que é perder tempo por uma trepada sem graça.
Outra dica que funcionava com o Happn era instalar o fakegps. Com ele você se transportava para qualquer lugar do mundo. O que pode facilitar se você está na dúvida onde ir numa noite.
Mais uma vez fugi do tema proposto. Mas creio que a linha de aplicativos não difere muito, e que cada um vai ter o seu preferido. Assim alguém pode entrar aqui e estar interessado no que acontece exatamente no Happn. Sempre partindo do principio que tem tópicos e mais tópicos de gente que levou o pé na bunda e acha que seu caso é especial e merece um tópico personalizado.