- 26 Abr 2019, 21:23
Captei sim, não pode ser inacessível, se polarizar na frieza é pedir pra levar galho; ela odeia ''te amar'' e vai testar outras picas pq vc a domina, mas não por inteiro. Citando Bane de The Dark Knight Rises, recomendo a ''quebra psicológica'' após a quebra física, ou seja, come o rabo mas também diga que ama hehehe.
statham escreveu:DavidDraw escreveu:statham escreveu:Ao meu ver, eu teria usado ao meu favor isso, conversando com ela, e fazendo ela compensar esse "mini-vacilo" kkkk
Reveja, repense, se talvez um belo sexo anal não "pague" essa "dívida" dela com vc! (brinancdo).
#statham
Quando o homem consegue colocar a mulher nesta posição, de ''débito'' ele obtém o melhor sexo, pois ela se esforça para recompensar, e se ele jamais se der por vencido, ela vai sempre oferecer esse sexo. Agora se o cara for vencido, no duelo da paixão; ela vai considerar ele um porto seguro e flertar com outros, sexo no modo automático pois pra ela a mesmo emoção sexual de ativação dos neurotransmissores, pode fácilmente ser obtida em uma curtida de um crush que ela está ''flertando'' virtualmente.
Neste caso recomendo fortemente a apreciação do cu e depois terminar, ou ir dizendo ''pega leve'', empurrando uma relação como lhe convém e um bonus, cu não engravida e demonstrando a veia brasileira, nada melhor que um sexo anal com uma Hb, com a sensação de estar em débito com o macho.
DavidDrown, eu concordo com, vc até a parte de foder ela e terminar, isso não! kkk
Mas faz sentido essa questão de deixar ela na posição de "débito", mas não pode exagerar na dose... O débito precisa ser constante mas não muito "grande" senão ela pode simplesmente pensar que é impossível pagar e sair fora (consegue captar)? E outra coisa Cu não engravida, mas deixa escorrer pra vc ver kkk Abraço!
#statham
Captei sim, não pode ser inacessível, se polarizar na frieza é pedir pra levar galho; ela odeia ''te amar'' e vai testar outras picas pq vc a domina, mas não por inteiro. Citando Bane de The Dark Knight Rises, recomendo a ''quebra psicológica'' após a quebra física, ou seja, come o rabo mas também diga que ama hehehe.