- 26 Abr 2019, 18:34
Não irei te julgar porque isto cabe somente a ti mesmo, cada um toma as atitudes que julgam certas. Eu consigo me colocar no teu lugar e ver a situação da sua ótica, vocês estavam ficando "sério", tanto que ela frequentava a tua casa como uma namorada, conheceu a tua família e tudo, então realmente passou de uma simples ficante para uma coisa mais séria. Mesmo assim ela continuou a dar bola para outros caras, você viu isto agora e se sentiu traído e por isso terminou, o que eu acho que tu fez certo se a atitude dela te fez mal!
Eu vejo o outro lado de que não era nada oficial e por isso ambos estavam livres e soltos, então ela simplesmente julgou ser possível ficar com outros caras. O fato é que ela provavelmente iriam te meter uma galha cedo ou tarde, se ela estava ficando contigo e ainda buscando outros caras, é porque não tinha um grande envolvimento da parte dela e isso refletiria no teu relacionamento.
Relacionamentos são extremamente difíceis, encontrar hoje em dia uma mulher que valha a pena investir é bem raro. Não fique chateado porque terminou, tenha em mente que se você terminou é porque julgou ter motivos suficientes para isso e voltar seria um grande erro! Somos bilhões de pessoas neste planeta, há muitas outras bucetas andando por aí e não tem porque você ficar pensativo porque terminou 1 único relacionamento, foda-se ela e parte para outras. Mulheres e homens hoje em dia são extremamente propícios a traição, na era da tecnologia tudo ficou mais simples e fácil, então não se culpe, apenas siga em frente buscando sempre evoluir!