Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089780 Hoje cedo peguei uma conversa de um cara chamando ela pra sair e ela aceitando. Porém esse chat é de 1 mês e meio atrás (começamos a namorar tem 2 semanas), mas de qualquer forma já estávamos meio que namorando, só não oficialmente.
Ela dormia aqui em casa todos os dias e fez isso, mesmo quando não estávamos namorando.
Ela não chegou a sair com , vi até que deixou ele no vácuo, mas cogitou ir pelo falo de ter respondido ele.
Fiz certo?

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
callmegod escreveu:
Debuza escreveu:Hoje cedo peguei uma conversa de um cara chamando ela pra sair e ela aceitando. Porém esse chat é de 1 mês e meio atrás (começamos a namorar tem 2 semanas), mas de qualquer forma já estávamos meio que namorando, só não oficialmente.
Ela dormia aqui em casa todos os dias e fez isso, mesmo quando não estávamos namorando.
Ela não chegou a sair com , vi até que deixou ele no vácuo, mas cogitou ir pelo falo de ter respondido ele.
Fiz certo?

Deixe ver se eu percebi bem.
Voce terminou com sua "namorada" porque descobriu que 1 mês antes, um cara tinha chamado ela para sair.
Eu tenho alguns adjetivos para você em mente, mas não irei usá-los por respeito a você.

Você acha que a sua "namorada" perfeita, linda, deusa, era uma puritana antes de vocês namorarem, acha que ela não saltava nas rolas de outros homens ?

Enfim, nem sei o que dizer.

Não brother, ela já dormia comigo na minha casa todos os dias, tanto é que no dia que começamos a namorar ela disse que já estavamos namorando. Ela ficava comigo todos os dias na minha casa, já tinha conhecido minha mãe e postava fotos comigo no instagram. Durante esse periodo ela flertou com esse cara que a chamou pra sair, ela aceitou no primeiro instante, mas preferiu não ir no final das contas. (Ela já ficou com ele antes, quando eu e ela nem nos conheciamos).
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1089785 Uma resposta filosofica cabe nesta questão; fez certo ? Esta é a dúvida que move, se você tivesse certeza; nem perguntado teria. Se fez certo ou não, cabe a você definir.
Mas, como o forum é bom, tente resolver esta quest com duas perguntas em que você se pergunta :
Se você a ama, fuja pois esta sementinha vai virar um galho.
Se é uma qualquer na tua vida, coma ela e se delicie com flertar com as amigas dela e algumas mascaras sociais vão cair, se permita; jogue e tente ter o melhor sexo que um homem pode ter, animal ( talvez esse só se tenha com quem vc não ama) mas, considere sair no momento em que ela querer algo mais ''sério''. Pois esta semente, vai te foder seja quando você estiver amando ou ela dizendo que te ama.
Sendo racional, se não considera manipular alguém ao seu deleite, se sua moral não permite isso. Vaza !
DavidDraw

Veterano - nível 10

callmegod escreveu:
Debuza escreveu:Hoje cedo peguei uma conversa de um cara chamando ela pra sair e ela aceitando. Porém esse chat é de 1 mês e meio atrás (começamos a namorar tem 2 semanas), mas de qualquer forma já estávamos meio que namorando, só não oficialmente.
Fiz certo?

Deixe ver se eu percebi bem.
Voce terminou com sua "namorada" porque descobriu que 1 mês antes, um cara tinha chamado ela para sair.
Eu tenho alguns adjetivos para você em mente, mas não irei usá-los por respeito a você.

Você acha que a sua "namorada" perfeita, linda, deusa, era uma puritana antes de vocês namorarem, acha que ela não saltava nas rolas de outros homens ?

Enfim, nem sei o que dizer.

Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se olhar não come.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089788 Isso ta com cara de quem terminou mas não queria ter terminado hein...Precisa ver!
Nessas situações, precisamos ser racionais, conseguir pensar, se fosse o caso conversar com ela antes, porquê cara vc oficializou algo com ela tem duas semanas, mesmo que antes disso essa conversa ocorreu, vc mesmo viu que ela falou que sim, mas não saiu, pelo visto...Acho que vc exagerou nessa! Talvez ela não tinha ctz que vc iria oficializar algo ocm ela ainda, tava meia assim, o cara aparece no chat, etc... Ao meu ver, eu teria usado ao meu favor isso, conversando com ela, e fazendo ela compensar esse "mini-vacilo" kkkk
Reveja, repense, se talvez um belo sexo anal não "pague" essa "dívida" dela com vc! (brincando).

#statham
Editado pela última vez por statham em 26 Abr 2019, 16:41, num total de 1 vezes
DavidDraw

Veterano - nível 10

statham escreveu:Ao meu ver, eu teria usado ao meu favor isso, conversando com ela, e fazendo ela compensar esse "mini-vacilo" kkkk
Reveja, repense, se talvez um belo sexo anal não "pague" essa "dívida" dela com vc! (brinancdo).
#statham

Quando o homem consegue colocar a mulher nesta posição, de ''débito'' ele obtém o melhor sexo, pois ela se esforça para recompensar, e se ele jamais se der por vencido, ela vai sempre oferecer esse sexo. Agora se o cara for vencido, no duelo da paixão; ela vai considerar ele um porto seguro e flertar com outros, sexo no modo automático pois pra ela a mesmo emoção sexual de ativação dos neurotransmissores, pode fácilmente ser obtida em uma curtida de um crush que ela está ''flertando'' virtualmente.
Neste caso recomendo fortemente a apreciação do cu e depois terminar, ou ir dizendo ''pega leve'', empurrando uma relação como lhe convém e um bonus, cu não engravida e demonstrando a veia brasileira, nada melhor que um sexo anal com uma Hb, com a sensação de estar em débito com o macho.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089791 Não irei te julgar porque isto cabe somente a ti mesmo, cada um toma as atitudes que julgam certas. Eu consigo me colocar no teu lugar e ver a situação da sua ótica, vocês estavam ficando "sério", tanto que ela frequentava a tua casa como uma namorada, conheceu a tua família e tudo, então realmente passou de uma simples ficante para uma coisa mais séria. Mesmo assim ela continuou a dar bola para outros caras, você viu isto agora e se sentiu traído e por isso terminou, o que eu acho que tu fez certo se a atitude dela te fez mal!

Eu vejo o outro lado de que não era nada oficial e por isso ambos estavam livres e soltos, então ela simplesmente julgou ser possível ficar com outros caras. O fato é que ela provavelmente iriam te meter uma galha cedo ou tarde, se ela estava ficando contigo e ainda buscando outros caras, é porque não tinha um grande envolvimento da parte dela e isso refletiria no teu relacionamento.

Relacionamentos são extremamente difíceis, encontrar hoje em dia uma mulher que valha a pena investir é bem raro. Não fique chateado porque terminou, tenha em mente que se você terminou é porque julgou ter motivos suficientes para isso e voltar seria um grande erro! Somos bilhões de pessoas neste planeta, há muitas outras bucetas andando por aí e não tem porque você ficar pensativo porque terminou 1 único relacionamento, foda-se ela e parte para outras. Mulheres e homens hoje em dia são extremamente propícios a traição, na era da tecnologia tudo ficou mais simples e fácil, então não se culpe, apenas siga em frente buscando sempre evoluir!
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
DavidDraw escreveu:
statham escreveu:Ao meu ver, eu teria usado ao meu favor isso, conversando com ela, e fazendo ela compensar esse "mini-vacilo" kkkk
Reveja, repense, se talvez um belo sexo anal não "pague" essa "dívida" dela com vc! (brinancdo).
#statham

Quando o homem consegue colocar a mulher nesta posição, de ''débito'' ele obtém o melhor sexo, pois ela se esforça para recompensar, e se ele jamais se der por vencido, ela vai sempre oferecer esse sexo. Agora se o cara for vencido, no duelo da paixão; ela vai considerar ele um porto seguro e flertar com outros, sexo no modo automático pois pra ela a mesmo emoção sexual de ativação dos neurotransmissores, pode fácilmente ser obtida em uma curtida de um crush que ela está ''flertando'' virtualmente.
Neste caso recomendo fortemente a apreciação do cu e depois terminar, ou ir dizendo ''pega leve'', empurrando uma relação como lhe convém e um bonus, cu não engravida e demonstrando a veia brasileira, nada melhor que um sexo anal com uma Hb, com a sensação de estar em débito com o macho.

DavidDrown, eu concordo com, vc até a parte de foder ela e terminar, isso não! kkk
Mas faz sentido essa questão de deixar ela na posição de "débito", mas não pode exagerar na dose... O débito precisa ser constante mas não muito "grande" senão ela pode simplesmente pensar que é impossível pagar e sair fora (consegue captar)? E outra coisa Cu não engravida, mas deixa escorrer pra vc ver kkk Abraço!

#statham
FLSSNOW

Aprendiz

#1089797 Eu faria a reflexão: O quão mal me sinto por saber que ela topou sair mas não saiu?

Cada um responde de um jeito, passado de mulher é muito mais horroroso do que imaginamos, porém se você perdeu a confiança e admiração por ela... fodeu...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089802 Ah, as relações modernas para jovens que já nascem velhos...
Se você está comendo uma mulher que não confia pq vai namorar? pq vai olhar no telefone dela?
As relações modernas só servem para o prazer que a gente pode tirar delas. Mas namorar puta não é relação moderna.

Alguém falou por aí que essa sementinha acaba virando galho. E eu concordo. Por isso não existe você assumir namoro antes de uns meses(quanto mais melhor) depois de ter conhecido. Não me venha dizer que ela dormir toda as noites na sua casa é amor. Parece muito mais carência. E quem não consegue ficar sozinho vai ficar com alguém e isso é o significado dela toda noite com você. Então você come todas as noites mas não assume namoro. Porém saiba que se assumir namoro e precisar olhar no telefone dela, é sinal que você não confia e se não confia já é tarde pra cair fora.
Eu sou a favor de olhar, com toda certeza é algo necessário. Mas se vocô olhar a sua relação já está fadada ao fracasso, pq olhar significa não confiar, se ela não é de confiança e sabe que você pode olhar, ela não vai deixar algo para você ver. Se ela deixa algo e não apaga, é sinal que ela não liga para o que você acha dela.
Terminar com alguém sem dizer o motivo é a melhor maneira de sair por cima, se é que sair por cima importa para você.