- 03 Mai 2019, 13:32
TOUCH escreveu:É isso que não entendo saca? tipo: elas tem tudo que elas querem, mas vira e mechem procuram alguém pra se divertir ou se vingar de algo.
Não sei se é raiva ou tédio só se que elas tem tudo, mas não valorizam.
Tem muito cara bacana aí disposto a ter um relacionamento e inclusive casar (não é o meu caso). Porém essas mulheres continuam fazendo isso.
E o pior de tudo, isso está cada vez mais comum.
Questão inevitável, que envolve diversos fatores.
Mas acredito que os errados sejamos nós homens.
Será que ele nunca enxergou nada duvidoso no caráter dela? No jeito, ações e até mesmo nas ideias?
Será que ela é uma garota que demonstra total companheirismo? Que tem uma família estruturada?
Sabe o que é foda?
A maioria de nós é guiado por beleza e/ou sexo de qualidade ou em quantidade. Quando as mulheres oferecem apenas isso e ainda colocam uma dose de "romantismo", aceitamos entrar numa relação. E pra sair, se torna extremamente difícil.
Aliás, não é apenas isso que tá fazendo você colocar tudo em risco?
Daí, eu lembro do título de um vídeo do B. Giglio, "As mulheres nunca quiseram tanto, oferecendo tão pouco".
E é isso. Frase que abre outros muitos assuntos e temas.
Quando um homem analisa outras questões como: propósito, ambição, esforço e dedicação, por exemplo, ele acaba sendo capaz de filtrar bastante as opções de mulheres.
Mas aí ficam aquelas garotas que a maioria aqui dariam nota 6-7 ou até menos - na maioria das vezes.
Se uma mulher não consegue levar nada a sério, não tem nenhum propósito e não se esforça para alcançá-lo, então -
na minha visão - não vai ser um relacionamento que ela vai conseguir levar a sério.
Pra finalizar, saiba aproveitar as oportunidades. Se a maioria é vagabunda e quer putaria, tá ótimo - não acha?
Só entenda que, se quiser constituir uma família/ter uma relação séria, será necessário estabelecer critérios reais - que também não serão garantias de sucesso.
Discordo que haja muitos caras bacanas, assim como não há muitas mulheres bacanas pra ter uma relação.
O jogo está difícil para ambos os lados.
Fica na paz.