Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1089924 Bela visão de game irmão.

Realmente 7,5 é pouco, mas sabe como é né...rsrs homem é um bicho cruel.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1089925 Eu não sei se a palavra seria oportuniasta, mas ela falou que tem coisas que ela não faz com o marido dela e que queria fazer comigo. Ela falou que se casou muito cedo e hoje se arrepende saca?

Acho que o interesse dela é mais sexual do que financeiro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1089926 Porra que história em irmão? kkkkk isso dá um filme bom da porra kkk

Mas voltando ao assunto: que mulher mais fdp em mano? um cara dedicado que dá tudo pra ela e ela ainda faz isso com o cara, é foda.

Essa situação é parecida com a minha. Ela comentou que o marido dela é muito bom pra ela, porém ela gosta do perigo e quer sentir coisas diferentes etc.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1089927 É isso que eu tava pensando, tipo: ele provou seu valor como superior, porém não comeu uma mina gostosinha.

O que fazer? provar seu valor ou foder uma buceta novinha até não aguentar mais? kk
Sr.Deadpool

Aprendiz

#1089930 Cara e o seguinte...
Eu não diria que não pegaria, mas so o fato de vcs estarem conversando direto ja e foda, eu mesmo ja fui ameaçado de morte so por uma mulher aparecer na foto que tirei na academia com as amigas dela ( e ela tava la de fundo )
Quer pegar? pega
Não se envolve, evita o maximo dar brecha, pq ngm sabe o dia de amanhã, tenha em mente que e um risco desnecessario!
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1089931 Eu sei que é tentador, eu mesmo já fiz isso algumas vezes. Mas hoje não sei se vale a pena se arriscar tanto por um buceta, sendo que tem várias por aí, deixa ela ser devassa, ela vai acabar dando pra outro uma hora ou outra.
Ah, e tem outra coisa... o maldito Karma, o Karma vem, pode ter ctz.
DavidDraw

Veterano - nível 10

TOUCH escreveu:Eu não sei se a palavra seria oportuniasta, mas ela falou que tem coisas que ela não faz com o marido dela e que queria fazer comigo. Ela falou que se casou muito cedo e hoje se arrepende saca?

Acho que o interesse dela é mais sexual do que financeiro.

Ontem eu passei por uma situação exatamente igual:
HB-''Ele é muito bom, jamais trairia ele mas não temos conversa sobre sexo e ele nem faz coisas diferentes tem muito tempo''
Eu- ''Mas se fosse um grande amigo, eu diria para ele estudar a filosofia sadomasoquista. Dá um up na relação''.
HB- ''Como assim''
Eu- ''Homem tende a tornar a esposa uma mãe, quanto mais a relação se torna estável; ele recupera a energia sexual da relação com condutas dominantes''
HB- ''Mas você seria dominado ?''
Eu- ''Não, só se você tivesse fosse uma explosão na cama''
HB- ''Quem sabe eu não sou..''
Eu- ''Você ja foi dominada por completo ?''
HB- ''Não''
Eu- ''Mas gostaria ?''
HB- ''Sim''

Ou seja, quem atacou quem ? Quais eram as intenções das duas partes ? é terrivelmente difícil se manter, pois envolve beleza ( da parte dela) e alta líbido sexual da minha parte, porém o afastamento é racional. Pela minha integridade física.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089937 Lembrei agora da primeira vez que eu vi uma mulher usar a expressão macho-alfa.

Fui para o interior do estado a serviço. Ia para a região central e pelo horário acabei ficando num hotel numa cidade próxima que eu não conhecia. Meu chefe ao saber que eu estava lá, me mandou pegar umas assinaturas. Como eu tinha que esperar até tarde no outro dia, fui pra algum lugar comer um Xis, e tomar uma cerveja enquanto via uma partida de futebol. Apareceram umas garotas sozinhas e quando eu vi já estavam na minha mesa. A magrinha mais gostosinha aceitou um copo de cerveja e foi ficando até que a amiga foi embora. Peguei mais umas cervejas e fomos para o meu quarto do hotel. Foi uma noite e tanto.

No outro dia eu perguntei se ela não queria ir até a outra cidade comigo. Eu iria pegar a assinatura e nós poderiamos passar o fim de semana na outra cidade, que eu achava melhor, com mais coisas pra fazer. Ela topou e de tarde a peguei na praça. Passamos o fim de semana bêbados. Na sexta-feira, enquanto eu trabalhava, ela esvaziou o frigobar do hotel. Cheguei lá pelas 20 horas e acho que não nos desgrudamos o findi inteiro.

Gostei muito da garota. Aproveitei o que pude e quando estava perto de deixa-la na cidade dela no domingo, ela me contou que namorava. Eu fiquei chateado, pq agora o que iria me comandar era o lado ético. Falei algumas coisas e ela respondeu: "Eu namoro com um cara que acha que me comanda, que homem nasceu para comandar. Só que quando eu sinto tesão por alguém, quem me comanda sou eu. Ele se achando o macho-alfa nunca vai desconfiar de nada. Mal sabe ele que eu me divirto"

Depois ela tentou vir para a minha cidade e eu inventava compromisso. Tentei depositar o dinheiro que ela tinha gasto quando meu cartão de crédito não funcionou e ela nunca me deu a conta, se sentiu até ofendida. Tempos depois encontrei o perfil dela e vi que estava(está) morando na minha cidade e está solteira. Deixei quieto. Não dá pra se meter com alguém que vai deixar você perdido.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1089942 É isso que não entendo saca? tipo: elas tem tudo que elas querem, mas vira e mechem procuram alguém pra se divertir ou se vingar de algo.

Não sei se é raiva ou tédio só se que elas tem tudo, mas não valorizam.

Tem muito cara bacana aí disposto a ter um relacionamento e inclusive casar (não é o meu caso). Porém essas mulheres continuam fazendo isso.

E o pior de tudo, isso está cada vez mais comum.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

TOUCH escreveu:É isso que não entendo saca? tipo: elas tem tudo que elas querem, mas vira e mechem procuram alguém pra se divertir ou se vingar de algo.

Não sei se é raiva ou tédio só se que elas tem tudo, mas não valorizam.

Tem muito cara bacana aí disposto a ter um relacionamento e inclusive casar (não é o meu caso). Porém essas mulheres continuam fazendo isso.

E o pior de tudo, isso está cada vez mais comum.

Questão inevitável, que envolve diversos fatores.
Mas acredito que os errados sejamos nós homens.

Será que ele nunca enxergou nada duvidoso no caráter dela? No jeito, ações e até mesmo nas ideias?
Será que ela é uma garota que demonstra total companheirismo? Que tem uma família estruturada?

Sabe o que é foda?
A maioria de nós é guiado por beleza e/ou sexo de qualidade ou em quantidade. Quando as mulheres oferecem apenas isso e ainda colocam uma dose de "romantismo", aceitamos entrar numa relação. E pra sair, se torna extremamente difícil.
Aliás, não é apenas isso que tá fazendo você colocar tudo em risco?

Daí, eu lembro do título de um vídeo do B. Giglio, "As mulheres nunca quiseram tanto, oferecendo tão pouco".
E é isso. Frase que abre outros muitos assuntos e temas.

Quando um homem analisa outras questões como: propósito, ambição, esforço e dedicação, por exemplo, ele acaba sendo capaz de filtrar bastante as opções de mulheres.
Mas aí ficam aquelas garotas que a maioria aqui dariam nota 6-7 ou até menos - na maioria das vezes.

Se uma mulher não consegue levar nada a sério, não tem nenhum propósito e não se esforça para alcançá-lo, então - na minha visão - não vai ser um relacionamento que ela vai conseguir levar a sério.

Pra finalizar, saiba aproveitar as oportunidades. Se a maioria é vagabunda e quer putaria, tá ótimo - não acha?
Só entenda que, se quiser constituir uma família/ter uma relação séria, será necessário estabelecer critérios reais - que também não serão garantias de sucesso.

Discordo que haja muitos caras bacanas, assim como não há muitas mulheres bacanas pra ter uma relação.
O jogo está difícil para ambos os lados.

Fica na paz.