Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TOUCH
#1089823 Eae galera blz?

Semana passada eu fui correr aqui perto de casa e uma mulher casada me abordou e perguntou se eu podia aceitá-la no facebook.

obs: eu já conhecia ela de uma entrevista de emprego que tinha feito e nessa entrevista nós conversamos bastante, porém eu não sabia que ela era casada.

Quando cheguei em casa lá estava a solicitação de amizade. Eu aceitei e ela logo começou a conversar comigo. Me mandou uma chamada de vídeo e conversamos por vídeo por um tempo.

Depois disso ela falou que sempre me desejou, desde o dia da entrevista de emprego. E tava afim de sair comigo.

Só tinha um problema, ela é casada.

25 anos, HB 7,5, bonita de rosto, magra, cabelo grande.

Esse papo já faz uma semana e ela tá louca pra sair comigo. O que vcs fariam? PEGA OU PASSA?
Rubi11
#1089826 "Não se deite com a mulher do seu próximo, contaminando-se com ela.
Levítico 18:20

Pois os lábios da mulher imoral
destilam mel,
sua voz é mais suave que o azeite; mas no final é amarga como fel,
afiada como uma espada de dois gumes. Os seus pés descem para a morte;
os seus passos conduzem diretamente
para a sepultura. Ela nem percebe que anda
por caminhos tortuosos
e não enxerga a vereda da vida. Agora, então, meu filho, ouça-me;
não se desvie das minhas palavras. Fique longe dessa mulher;
não se aproxime da porta de sua casa, para que você não entregue aos outros
o seu vigor
nem a sua vida a algum homem cruel,
Provérbios 5:3-9
LeoElicker
#1089827 Fala Touch, beleza?

Então brother, o esquema é o seguinte:
- Tu te sente confortável em fazer isso?
- Sair com essa HB vai te trazer algum benefício? (trabalho, vida, etc)

Na minha concepção e, levando em consideração os materiais que eu ando estudando, eu te diria para fazer se tu tiver vontade e se sentir confortável. Se tu não te sente confortável ou a mina tá te pressionando pra ir, não vá.

E PELO AMOR DE DEUS, NÃO SE APAIXONE. Se ela faz isso com o marido, fará isso com você também.

PS: talvez minha opinião não agrade e muitos, mas é o que acho. Achar uma mulher honrada hoje em dia é algo muito raro.
decin_bh
#1089831 Buceta fácil é bom, mesmo qdo a mulher é comprometida. Todos podem acabar cedendo à tentação. Cabe a vc decidir isso.

Mas eu particulamente acho q o pior tipo de escravoceta é oq coloca sua integridade física em risco por causa de buceta. Basta ver as notícias diárias a respeito de crimes envolvendo traição. Esses dias tava rolando o vídeo de uma menina q foi traída pelo namorado, torturou e mutilou a vagina da amante no meio da rua, e chegou a beber o sangue da garota.

Portanto, pegar mulher comprometida, além de burrice é atestado de submissão e pouco valor a vida. Mas cada um, cada um...
MáximosDécimus
#1089834 Eu já comi algumas mulheres comprometidas.
Não apenas isso, já relatei aqui no fórum também.

Hoje em dia, tenho a impressão de que não agiria mais dessa forma.

Todavia, homem é um animal fraco, não consegue manter o equilíbrio e razão quando do outro lado da moeda está uma boceta fácil fácil de ser comida.
Na maioria esmagadora das vezes, a boceta fala mais alto que a razão.

Como já fiz merda e não posso propagar a moral e os bons costumos, digo que EU, HOJE EM DIA, passaria.
Quanto mais problemas se puder evitar, melhor de se viver em paz.
Thejaciel
#1089841 É aquela coisa de não faça aquilo que não gostaria que fizessem contigo....
Não sou muito fã de pegar mulheres comprometidas.

Na minha humilde opinião dispensaria essa mulher e procuraria outras por ai.
DavidDraw
#1089846 A única forma de controle é o investimento; eu evito contato e não invisto, pq seria foda virar uma estatística hoje em dia.
fwardkoff
#1089849 Uma buceta fácil é algo muito tentador, mas chega um momento da vida, que é onde me encontro, que tu chega num estágio em que tu pode escolher quem tu vai comer, tu já não pega qualquer mulher, mas apenas aquelas tops. Para mim se a mulher não for linda e gostosa eu não pego, tem que valer muito a pena para isso! Outra coisa é que mulher comprometida cheira a problema, não posso ser hipócrita em dizer que isso é um impedimento porque eu mesmo já peguei mulher comprometida, entretanto é algo perigoso pois tu nunca sabe como o corno vai reagir, casos de assassinatos tem aos montes por aí.

Da para ver que tu é um cara bem resolvido, tem um emprego maneiro, um status mais alto e isto cativou esta HB. Eu no seu lugar não pegaria ela, porque uma mulher 7.5 é pouco, mas ainda assim se tivesse muita vontade tentaria fazer com que ela terminasse o relacionamento (o que convenhamos dificilmente aconteceria).

Só para finalizar, caso você decida que realmente vai pegá-la, o que cabe apenas a ti decidir, tome cuidado para não cair nas garras dela e se apaixonar, afinal é nítido o quanto ela é traidora e ainda por cima oportunista, ela quer um cara que banque ela, ela quer alguém com status!
Danty
#1089850 Never!

Tenho receio de pegar até HB's que terminaram com seus parceiros a pouco tempo, imagine casada.

To enrolando uma HB8 pois ela largou em Fevereiro e tô com receio de dar uns rolês e ser visto com ela, vai que o boi é brabo kkk.

EU passaria.
Gabriel Silva
#1089851 Pelo pouco que você falou, eu tive a impressão do quanto ela parece ser oportunista.
Convenhamos, se você não for um cara com uma beleza bem acima da média, essa abordagem dela é - no mínimo - incomum, influencida pela sua posição profissional/financeira.

Parece que ela busca facilidades ao se envolver com você. Talvez, ela só queira que você a coloque no emprego ou, além disso, queira um cara com maior status.
Nesse contexto, eu diria pra você PASSAR - obviamente.
Já que você não a conhece e não sabe do que ela é capaz, pode ser que esse lance influencie direta ou indiretamente a tua vida profissional - e é claro a tua vida no geral.

Já cometi esse erro, infelizmente, e o cara descobriu.
Imagine o quanto foi complicado pra resolver essa situação, sem contar a repercussão do caso.

Entendo que a chance do sexo fácil é muito tentadora, mas a tentação some (ou diminui bastante) quando você consegue ser racional e analisar as consequências.
Você tem a ganhar o sexo, e pode perder tudo.

Fica na paz.