- 30 Abr 2019, 18:35
EU PASSEI, MAS PEGA! (SE SOUBER QUE NÃO VAI DAR PROBLEMAS)
Vou deixar aqui meu breve relato pra tentar entender meu ponto de vista:
Trabalhei há 2 anos com uma HB gostosinha, uns 7,0 (20 aninhos, loira do cabelo curto, 160cm, uns 56 kg, cintura fina "UMA DELÍCIA"). Com o passar do tempo pegamos uma certa liberdade um com o outro, pois trabalhávamos no mesmo setor numa clínica médica (SÓ NÓS DOIS).
Nas conversas que tínhamos ela se abria pra falar TUDO do seu relacionamento (na época estava em noivado), contava como foi o final de semana, de como era o sexo com o parceiro dela, e também de todas as experiências que ela teve antes dele, do que gostava e etc.
Como ela era EXTREMAMENTE ciumenta de chorar quando o cara não respondia ela por mensagem e deixar ela pensando que ele estava com outra, minha cabeça sempre pensava, "Quem desconfia demais é pq apronta".
Enfim, um certo dia comecei a notar que quando conversávamos ela ficava mais perto de mim, falava mais pausado e me tocava com mais frequência. Então nesse período ela veio com um assunto que sonhou comigo que havíamos ficado a sozinhos na clínica e a coisa esquentava (lembro que pedi ela pra contar detalhes, e no decorrer da história e ela parou de falar pq segundo ela estava ficando com calor), mas a mensagem já havia sido passada.
Começou então a mandar mensagem após o horário de trabalho (o noivo dela trabalhava à noite), falando de assuntos do decorrer do dia, mas no final sempre jogava uma piadinha com o sonho que ela teve, eu entrava no assunto mas logo saia pra não dar corda. (Mas contra meu desejo por conta do relacionamento dela).
Até que no meio disso tudo conheci o camarada (Ele foi fazer uma surpresa levando flores pra ela, era aniversario de namoro/noivado sl), meus olhos sangravam enquanto trocamos uma ideia (ela estava voltando do horário de almoço), e o cara tava feliz pq ia se casar com ela, disse até que já estava comprando as coisas pra casa deles (Nesse momento só pensei em como ela tinha coragem de fazer isso com o camarada que se dedicava praticamente de forma integral à ela e que poderia ser eu na situação).
Certo dia ela faltou pois estava passando mal e me mandou mensagem perguntando como estava o trabalho e na conversa ela me manda uma foto em frente ao espelho com a blusa do camarada e de calcinha (Filha da puta mexeu com o psicológico), tudo ficou mais claro "IAMOS TRANSAR".
De um lado pensava ' Coitado do camarada, dedicado, gente - fina, não merece isso'. Por outro lado, como alguns parceiros já disseram ' Se não for comigo, vai ser com outro'. Consultei um amigo e o conselho que ele me mandou foi "Mano, é melhor você se arrepender por ter feito do que se arrepender por não ter feito, mas os dois ficam como aprendizado". Porém no decorrer disso tudo enrolei muito e acabei iniciando um relacionamento com uma garota que já estava saindo há 6 meses (Sim, isso tudo aconteceu enquanto saia e conhecia a minha namorada). Pois é amigos, foi ai que o cerco se fechou, ela começou a ficar mais direta, com frases do tipo;
- É esta daqui que você vai trair comigo (quando viu a foto da minha namorada no Instagram);
- Pra onde vamos depois do nosso expediente para relaxarmos hoje?;
- Seria uma boa eu faltar a faculdade hoje se você me desse um bom motivo.
Comecei a cortar os assuntos, visto que já estava num relacionamento e trair minha parceira não rola por questões de princípios e valores.
Fim das contas, ela foi mandada embora e o gestor da clínica me contou e mostrou em fotos que no dia em que foram homologar a demissão eles foram ao motel. Posteriormente o primo deste gestor me mandou print das conversas que eles estavam tendo, e pronto "COMEU TAMBÉM”.
Se me arrependo de não ter transado com ela? - Sem dúvidas, SIM. (O arrependimento por não ter feito, e fui avisado).
SE NÃO FOR COM VOCÊ DE FATO VAI SER COM OUTROS.
PS: Hoje eles estão casados e provavelmente ela ainda o traí.