Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

prexecahunter

Aprendiz

#1089855 ola !, sou o prexecahunter ; é um enorme prazer estar aqui no puabase
conheço o site desde seus primordios e após todos esses anos continuo achando um dos melhores sites de seduçãodo mundo e o melhor do Brasil.

1- conheci o puabase atraves das pesquisas google clicando na pesquisa sedução foi que achei um link para asesso ao site
2- foram 3 coisas : sempre perdia as namoradas que encontrava ( famoso pé na bunda ) - tenho uma paixãonite que assim como o seriado hunter da axe me deixava doido - vi a luz no fim do tuneo ao ler o misery metod
3- pontos fortes : leio bastante, prucuro aplicar alguma tecnica quando vejo oportunidade, não tenho medo de tentar quando encontro uma janela ( ponto de abertura ) para iniciar uma charge,seja da parte dela ou daquilo que vi, ouvi ou observei; não sou muito direto portanto um dos meus pontos fortes é o jogo indireto.
pontos fracos : dificuldade na abertura , sou de falar pouco por isso a conexão as vezes fica comprometida.
4-gosto muito dforca e acoragem do julian e a malicia e perspicacia do mistery, alem de desenvolver mais a conversa em publico, são essas as habilidades que pretendo desenvolver.
5- desde sempre
6- um pouco de timidez e um friuzinho no estomago, alem de borboletas .
7- um pouco sobre mim? sou um pouco timido e falo pouco, sempre procurei resolver isso e achava que a timidez era acausa de não conseguir namoradas ou o que me afastava delas ; porem nunca tive dificuldades de atrair a atenção das mulheres , ou o olhar delas pra mim, mas na hora da sarge humm desastre total, porem as vezes conseguia uma namorada, porem não conseguia manter um relacionamento e levava um pé na bunda; ao tentar superar minha paixonite casei mas não deu certo, minha historia era bem parecida com a do camaleon com que mas tarde vim a me indentificar, desesperado e a procura de solução para meu problema na seção de auto ajuda e psicologia encontrei um exemplar do mistery method que comprei por curiosidade e esse livro mudou minha vida ; fui pesquisar no google sobre sedução e descobri o puabase onde iniciei meu caminho na arte da sedução e até hoje busco me aperfeiçoar nesta arte.