- 30 Abr 2019, 17:34
Cara vc puxou assunto sobre isso, perguntou o que ela achava e ela só retribuiu a pergunta, apenas isso e nada demais. Só isso já te deixou super inseguro mas fica tranquilo não significa absolutamente nada. Pela forma que vc escreveu me parece que está fazendo muito esforço pra se mostrar o cara foda pra ela, cuidado pra nao parecer muito artificial. Vc tem que aprenser a transparecer essas coisas de forma naturalmente, de preferencia com açoes e busca trabalhar essa insegurança.
- 30 Abr 2019, 22:11
Mano, além da insegurança, outro grande erro que estou cometendo é que estou encontrando ela TODOS OS DIAS às vezes até mais de uma vez, enquanto isso minhas coisas estão ficando de lado. Tem um livro que nem tô pegando pra ler mais, não to treinando, não to mexendo com o TCC, nao to estudando para as provas. A todo momento só consigo pensar nesse relacionamento, to no trampo penso nisso, to a toa (procrastinando) penso nisso, to na aula penso nisso. A gente já fica faz bastante tempo, mas de ficar sério faz cerca de 1 ou 2 meses. E estou assim nesse tempo, vendo ela todos os dias. Acho que isso tá me saturando, fazendo eu só remoer as coisas que acontecem com ela e com nós dois . Estou pensando em dar um basta, em ver ela menos vezes. Vocês tem alguma dica? Ser direto tipo "agora só vamos nos ver um dia na semana e nos finais de semana, estou saturado tenho coisas pra fazer" ou só não marcar de encontrar mais e negar convites durante semana?
Estou sentindo que estou vivendo demais pra esse relacionamento, fico preocupado com coisa boba, apegado, faço tempestade em copo d'água, ao invés de ser um porto seguro pra ela estou sendo mais um motivo de problemas algumas vezes.