Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tray20
#1089880 Cara vc puxou assunto sobre isso, perguntou o que ela achava e ela só retribuiu a pergunta, apenas isso e nada demais. Só isso já te deixou super inseguro mas fica tranquilo não significa absolutamente nada. Pela forma que vc escreveu me parece que está fazendo muito esforço pra se mostrar o cara foda pra ela, cuidado pra nao parecer muito artificial. Vc tem que aprenser a transparecer essas coisas de forma naturalmente, de preferencia com açoes e busca trabalhar essa insegurança.
Fabio22
#1089890 Mano, além da insegurança, outro grande erro que estou cometendo é que estou encontrando ela TODOS OS DIAS às vezes até mais de uma vez, enquanto isso minhas coisas estão ficando de lado. Tem um livro que nem tô pegando pra ler mais, não to treinando, não to mexendo com o TCC, nao to estudando para as provas. A todo momento só consigo pensar nesse relacionamento, to no trampo penso nisso, to a toa (procrastinando) penso nisso, to na aula penso nisso. A gente já fica faz bastante tempo, mas de ficar sério faz cerca de 1 ou 2 meses. E estou assim nesse tempo, vendo ela todos os dias. Acho que isso tá me saturando, fazendo eu só remoer as coisas que acontecem com ela e com nós dois . Estou pensando em dar um basta, em ver ela menos vezes. Vocês tem alguma dica? Ser direto tipo "agora só vamos nos ver um dia na semana e nos finais de semana, estou saturado tenho coisas pra fazer" ou só não marcar de encontrar mais e negar convites durante semana?

Estou sentindo que estou vivendo demais pra esse relacionamento, fico preocupado com coisa boba, apegado, faço tempestade em copo d'água, ao invés de ser um porto seguro pra ela estou sendo mais um motivo de problemas algumas vezes.
Rica Villa
#1089891 Você criou regras bem claras e ela fez balãozinhos com suas regras na sua cara e você não fez nada. Que coisa estranha ver a mulher humilhar você dizendo que acha bonito quem trai e é perdoado. Será que você não vê o óbvio?
Já falei milhares de vezes aqui que não adianta você criar regras de homem se quando a mulher rompe a barreira você fica como um idiota. Se você é um cara que tem padrões bem estabelecidos na sua vida cotidiana e a mulher percebe isso, não vai lhe desafiar pois sabe que você não ditou regras, mas é fácil saber que ao burlar você vai embora. Discurso sem ação não vale nada.
Fabio22
#1089892 O que eu deveria ter feito então? Terminar?
Hoje eu disse que quinta e sexta a gente não vai poder se ver. Ela disse ok. Perguntei se tava tudo bem pra ela, ela disse "não, imagina, vou arrumar outro pra sair na quinta e sexta". Ela foi abrir o insta perto de mim aí disse, melhor não. Eu disse, pq nao? Ela me passou a senha do celular dela esses dias, aí disse "vc precisa ver?" e deixou eu pegar o celular, mas não abri. Ela disse que a irmã dela assustou quando viu que eu tava mexendo no celular dela na casa da vó dela e ela tinha deixado. Ela disse que acha normal. Ela fica brincando demais com essa situação de ter outro. Hoje notei isso. Ela brincou com isso três vezes. Eu cortei e ela disse "tá, não vou brincar com isso mais". Cara, parece muito cedo pra terminar um namoro assim, mas sinto que ela quer ficar brincando com ciúmes. Isso tá me irritando já.
Fabio22
#1089893 Ela tá tentando muito provocar ciúmes. Falou que ia correr no parque amanhã, aí eu disse que já fiz isso quando tava solteiro, ia sem camisa e uma ficante achava ruim. Ela disse que não liga e falou "eu vou correr sem camisa amanhã viu" aí eu disse "vai mesmo, me chama pra ver". Ela disse que acha um professor dela muito lindo e eu disse "realmente, ele é, concordo" e não esbocei reação. Depois veio dizer isso que falei sobre outro de forma super sarcástica. Eu disse "vai, sou seu namorado, não sou seu dono, mas vc sabe das consequências" ela olhou pra cima e disse "seeei". Mano, ela fica tentando me afetar com jogo de ciúmes e enquanto não afeta não fica satisfeita. Como eu disse, acho meio cedo demais pra terminar, mas vejo o conselho de vcs e fico meio perdido.
Rica Villa
#1089897 Não é jogo de ciúmes. Ela está cagando nas suas regras. Vou falar de novo: regra de namoro não se fala. As regras são todas claras. Você não apronta e ela não apronta. O famoso "o que é que tem?" é conversa de dominância.
A única forma de namoro possível nos dias de hoje é aquele em que você confia na sua namorada. Se você desconfiar acabou. Essa história de senha é furada. Ela lhe dá a senha e acha outro jeito de paquerar. Quando precisar usar novamente, ela troca a senha ou pede um tempo.
Ela percebe o medo que você tem de ser traido e vai bem na ferida. E sabe pq tem essa ferida? Pq quando você vai lá e estabelece regras você não está dizendo o que não gosta, apenas o que sente medo. Ou você realmente acha perdoável uma traição? Será que existe alguém que diz: "tenho limites, se você me trair acabou!" Precisa isso? Não é óbvio?
Aí você acha que o problema é que vocês se encontram demais. Então você resolve acabar com o problema dizendo para ela que não vai encontrá-la na quinta e na sexta, que são exatamente os dias que as pessoa se encontram, posto que o fim de semana está perto.
Acho que o principal que as outras pessoas podem tirar daqui, é que acreditar que mulher virgem da igreja é puritana, é acreditar que algum governo quer o seu bem. Elas(e eles no caso dos governos) querem apenas que você seja mais uma ovelhinha no rebanho. Quando você deixa de ser essa ovelha é que você realmente come mulher. O que é bem diferente de ir pra balada e beijar várias para dar inveja aos amigos, que são seus verdadeiros objetivos.
Hell Artist
#1089900 Putz eu li as mensagens ontem, mas depois que vi o resto dos relatos mano.
É pior do que eu imaginei, sinto muito te dizer mas você ta fodido, porque você ta gostando dela muito e ela ta te aloprando sem dó. RS
Não tenho uma resposta com a solução, mas eu começaria com saindo desse relacionamento e conhecendo novas garotas.
Enfim, fora os joguinhos você tem que lembrar de uma coisa," Tem um livro que nem tô pegando pra ler mais, não to treinando, não to mexendo com o TCC, nao to estudando para as provas. "
É isso que vai te foder.
Eu lembro de um video do Tyler da RSD que ele dizia que você entra num relacionamento e sua namorada vai ficar "não vai pra academia hoje não, fica aqui comigo vamo ver netflix e ficar de boa" e você faz o que ela disse, e continua fazendo, daqui uns meses ela vai virar pra você e dizer "tenha um pouco de ambição na vida caralho seu saco de merda, você não era assim quando te conheci"
decin_bh
#1089902 Pouco a acrescentar sobre oq já foi respondido. Mas algo q me espanta é o fato dela ser virgem.
A imagem de moça crente, certinha e puritana impõe respeito, logo nesse namoro o sujeito não impõe seu lado macho dando a ela belas surras de falo enrijecido. Namorar só pra ter sexo fácil é um erro. Namorar e não ter sexo nenhum é uma aberração.
Santa ela não é, assim como ninguém é. Mas inexperiente é notável q ela é. Com vc ela deu essa brecha errônea de discutir se perdoaria traição ou não. Mas nos próximos relacionamentos, se ela for minimamente esperta, ela já vai ter aprendido a lição e vai percebendo q esses assuntos espinhosos é melhor guardar pra ela mesma. Afinal de contas, seu desconforto com o assunto não levou nada de positivo pra ela.
Como pode ser seu primeiro namoro, passar por coisas assim faz parte. Só diria pra levar a sério os bons conselhos q recebe aqui. Muitos não tem essa sorte. Outros tantos têm, mas preferem agir com a emoção e se perdem.

Boa sorte!
Hell Artist
#1089903 A não ser que você queira entrar no jogo dela. Eu entraria, sou meio vingativo. Cade as suas outras pré seleções? Suas amigas gostosas que querem te dar e que você mantem por perto?
Sério, eu não sei brincar, um vacilo que minha ex tava fazendo pra me infernizar, eu mandei uma foto pelado na cama com outra pra ela.
Um vacilo que a atual der, eu saio com alguma amiga pra casa de swing e faço uma putaria a noite inteira.

Toma uma musica pra te confortar, e lembra que vadias vem e vão.
Hell Artist
decin_bh escreveu:Pouco a acrescentar sobre oq já foi respondido. Mas algo q me espanta é o fato dela ser virgem.
A imagem de moça crente, certinha e puritana impõe respeito, logo nesse namoro o sujeito não impõe seu lado macho dando a ela belas surras de falo enrijecido. Namorar só pra ter sexo fácil é um erro. Namorar e não ter sexo nenhum é uma aberração.
Santa ela não é, assim como ninguém é. Mas inexperiente é notável q ela é. Com vc ela deu essa brecha errônea de discutir se perdoaria traição ou não. Mas nos próximos relacionamentos, se ela for minimamente esperta, ela já vai ter aprendido a lição e vai percebendo q esses assuntos espinhosos é melhor guardar pra ela mesma. Afinal de contas, seu desconforto com o assunto não levou nada de positivo pra ela.
Como pode ser seu primeiro namoro, passar por coisas assim faz parte. Só diria pra levar a sério os bons conselhos q recebe aqui. Muitos não tem essa sorte. Outros tantos têm, mas preferem agir com a emoção e se perdem.

Boa sorte!

Mano o mais louco é que as mulheres mais "vagabundas" que já conheci, que viviam basicamente de extorção e manipulação de cara otario, elas conseguiam tudo, TUDO, sem nem sequer dar a buceta.
Conseguiam iludir a maioria dos caras, conseguir o que queriam, bebidas, drogas, dinheiro, e sair sem dar pra ninguem de boa.
Mas quando colavam em mim, o jogo é diferente. Hahahaha