Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fabio22
#1089861 Tô namorando há uma semana. Estabeleci limites! Disse que ela é livre mas que se passar por cima dos meus princípios, acabou! Ela é de igreja, família bem crente. É virgem e nunca namorou. Já passei as regras do David X, o pastor foi pregar e falou de confiança, ela me olhou e eu falei, quais são os três pilares do nosso namoro? Ela disse HONESTIDADE, CONFIANÇA e RESPEITO. Gosto asism! Hahaha Hoje falamos sobre traição, ela não perdoaria no namoro, que não tem coragem nem pra colar imagina pra trair (acredito? não, mas ok), mas que acha lindo um casal que supera a traição no casamento. Eu já disse que jamais perdoaria, que eu termino na hora e não olho mais na cara. Ela assustou, mas entendeu. Mas tô pensativo, esse papo de perdoar no casamento é suspeito ou só infantil da parte dela?
Fabio22
#1089863 Ahh não, em relação a sexo ela deseja sim, a gente tá sempre próximo disso, eu vejo que se eu for mesmo pra fazer acontecer vai dar bom, só respeito ela e não quero que seja nada forçado pra ela. Se for pra acontecer antes do casamento que seja o mais tranquilo pra ela.

O negócio que tô falando da traição é se não é estranho ela dizer isso tlg. Por isso já cortei na hora e disse que não aceito mesmo. E eu sei que terminaria mesmo. Mas não fico podando ela, deixo livre, mas ela sabe das consequências dos atos dela. É que eu já sou meio neurótico com ciúmes e insegurança, só queria uma opinião de alguém de fora pra ver se eu tô exagerando ou não.

Teve uma hora da conversa que ela falou ironizando assim:

ELA: ah, e se eu ficasse com outro vc ia fazer o quê?
EU: terminaria na hora e fim, simples assim.
ELA: ah tá, entendi.

Tem hora que acho que só são shit tests ou que é só infantilidade saca?
Rubi11
#1089864 Bobagem...
É seu primeiro namoro? Em um post já percebi sua inseguranca, agora imagina ela que convive com vc?
Mas eu também já fui assim, querer colocar regrinha e um script pronto pra lidar com as mulheres. Na verdade esse é o problema da maioria da comunidade, o PUA vai muito além de rotinas e comportamentos pré definidos.

Único que conselho q vou te dar, seja livre e deixar ela ser livre, tenha liberdade e dê liberdade a ela, apenas isso.
E se ela fizer algo que fere seus princípios?
Vc termina, simples assim...

Abraco!
Fabio22
#1089865 Sim mano, é o primeiro namoro meu e dela. Ela tem um passado muito curto em relação a ficar, já eu não. E o engraçado é que ela fica em paz com isso mesmo as amigas dela falando que eu não valho nada kkkkk e sim, eu sou bem inseguro, estou me esforçando pra mudar isso mas é difícil
Pariston Hills
Fabio22 escreveu:Sim mano, é o primeiro namoro meu e dela. Ela tem um passado muito curto em relação a ficar, já eu não. E o engraçado é que ela fica em paz com isso mesmo as amigas dela falando que eu não valho nada kkkkk e sim, eu sou bem inseguro, estou me esforçando pra mudar isso mas é difícil

Um beta ou aspirante a Alfa diria ser um simples teste, eu diria que essa mina tem a fantasia de cuckhold na mente. Só pelo fato dela ser da igreja e depois perguntar oq vc faria, mulheres sérias não faz esse tipo de pergunta Coma o selinho dela e caia fora. Essa dai não presta pra namorar
Fabio22
#1089871 Cara, como ter certeza?
Às vezes vejo que alguns conselhos do fórum estimulam a sempre desconfiar de uma mulher, nunca dar o braço a torcer e jamais confiar, aí me pergunto será que tem como namorar pensando assim?
Vejo conselhos do Rubi11 e fico estimulado a deixar rolar, mas vejo conselhos do Pariston Hills e fico estimulado a terminar já (com uma semana de namoro).

É confuso! A mãe dela fica muito na cola dela, pergutando de mim toda hora, tem medo de a gente estar ficando. Ela veio me dizer que a mãe dela pediu pra mexer no celular e ela não deixou, aí ontem veio me dizer que vai apagar umas mensagens minhas no celular dela pra caso a mãe dela pegue não dê problema. Velho, eu quero confiar que é por isso, mas conheço há tempo o fórum, sei que alguns diriam que ela quer apagar pq tem outro na jogada e ela não quer que dê ruim com ele. Fui na casa dela 22h30 da noite e a mãe dela não gostou pq tava tarde. É muita coisa que me indica que dá pra confiar, mas às vezes parece que conhecer algumas histórias e conselhos daqui aumenta minhas neuroses, saca?
Gabriel Silva
#1089872 Cara, antes de tudo, a minha finalidade não é prejudicar sua visão sobre relacionamentos. O que vou falar tem a ver com a minha experiência vivida e observada.

Primeiro, vocês são muito jovens e inexperientes, ou seja, nenhum dos dois têm um parâmetro pra saber se estão com a pessoa certa. E, infelizmente, isso é um fato que pode ser (isto é, talvez) prejudicial.
Segundo, nunca se guie por uma opinião feminina sem fundamentos ou que demonstre imparcialidade. Isso, aliás, independe do gênero.
Na minha vida, eu só aceito opiniões de quem tem mais experiências do que eu e que demonstra credibilidade.

Quanto ao que ela falou, eu não posso julgar o que se passa na cabeça dela - nem mesmo você pode.
O que eu vi, foi um comentário de alguém que não consegue dimensionar o tamanho de uma traição - e é "normal" que ela não consiga, pois ainda é virgem - talvez, ela avalie traição por apenas um beijo dado.

Definitivamente, não é lindo ver um casal que supera a traição. Isso traz marcas e traumas que, mesmo não havendo o término, são extremamente nocivas a saúde mental e até mesmo física. E, mais uma vez, na minha opinião, não consigo acreditar que um relacionamento que passe por isso seja saudável.

O meu conselho é que você foque nos seus estudos, na sua vida profissional e financeira.
Eu sei que já se tornou um clichê escutar e ler essa porra, mas saiba que tudo isso é recompensador.
Leve essa relação como um aprendizado pra vida. Seja recíproco com a menina - de forma coerente e sensata.
Não perca seus princípios e valores.

Quanto a opinião de outros caras, saiba filtrar. O fato de ser inexperiente, não significa que você seja burro, ok?
Muitos vêm aqui com o intuito de diminuir outras pessoas, de prejudicar.

Ninguém é vidente para dizer a você o que vai acontecer (ou o que pode) - isso é desnecessário. A vida vai te ensinar muita coisa.
Torço para que você tire o melhor desses aprendizados.

É isso. Fica na paz!
fwardkoff
#1089875 Tu ta namorando a 1 semana apenas, então vai com calma porque tu ainda vai conhecer muito mais a fundo ela, não se deixe levar por palavras vagas já que elas são facilmente manipulaveis e falsas, se guie pelas atitudes dela! Repare como ela age perante outros homens e então tire suas conclusões, mas jamais acredite apenas na palavra dela.
midionix
#1089876 Pena que vc respondeu quando ela perguntou o que vc faria se ela te traísse, assim fica difícil saber qual a intenção dela. Eu teria olhado alguns segundos nos olhos dela e não responderia a pergunta, e veria a reação dela, se ela demonstrasse algum medo ou ficasse insistindo nessa pergunta é porque ela pensa na possibilidade de te trair .
Tray20
Pariston Hills escreveu:
Fabio22 escreveu:Sim mano, é o primeiro namoro meu e dela. Ela tem um passado muito curto em relação a ficar, já eu não. E o engraçado é que ela fica em paz com isso mesmo as amigas dela falando que eu não valho nada kkkkk e sim, eu sou bem inseguro, estou me esforçando pra mudar isso mas é difícil

Um beta ou aspirante a Alfa diria ser um simples teste, eu diria que essa mina tem a fantasia de cuckhold na mente. Só pelo fato dela ser da igreja e depois perguntar oq vc faria, mulheres sérias não faz esse tipo de pergunta Coma o selinho dela e caia fora. Essa dai não presta pra namorar

Isso parece comentário de quem nunca viu uma mulher fora da internet, pqp