- 30 Abr 2019, 00:36
Tô namorando há uma semana. Estabeleci limites! Disse que ela é livre mas que se passar por cima dos meus princípios, acabou! Ela é de igreja, família bem crente. É virgem e nunca namorou. Já passei as regras do David X, o pastor foi pregar e falou de confiança, ela me olhou e eu falei, quais são os três pilares do nosso namoro? Ela disse HONESTIDADE, CONFIANÇA e RESPEITO. Gosto asism! Hahaha Hoje falamos sobre traição, ela não perdoaria no namoro, que não tem coragem nem pra colar imagina pra trair (acredito? não, mas ok), mas que acha lindo um casal que supera a traição no casamento. Eu já disse que jamais perdoaria, que eu termino na hora e não olho mais na cara. Ela assustou, mas entendeu. Mas tô pensativo, esse papo de perdoar no casamento é suspeito ou só infantil da parte dela?
- 30 Abr 2019, 01:17
Ahh não, em relação a sexo ela deseja sim, a gente tá sempre próximo disso, eu vejo que se eu for mesmo pra fazer acontecer vai dar bom, só respeito ela e não quero que seja nada forçado pra ela. Se for pra acontecer antes do casamento que seja o mais tranquilo pra ela.
O negócio que tô falando da traição é se não é estranho ela dizer isso tlg. Por isso já cortei na hora e disse que não aceito mesmo. E eu sei que terminaria mesmo. Mas não fico podando ela, deixo livre, mas ela sabe das consequências dos atos dela. É que eu já sou meio neurótico com ciúmes e insegurança, só queria uma opinião de alguém de fora pra ver se eu tô exagerando ou não.
Teve uma hora da conversa que ela falou ironizando assim:
ELA: ah, e se eu ficasse com outro vc ia fazer o quê?
EU: terminaria na hora e fim, simples assim.
ELA: ah tá, entendi.
Tem hora que acho que só são shit tests ou que é só infantilidade saca?