Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

zpacymonkey

Aprendiz

#1089998 1- Conheci o PUA através do meu tio, quando eu tinha 17 anos. Li alguns materiais, mas nunca cheguei a praticar realmente. Hoje estou retornando, com a intenção de evoluir de verdade;
2- Evolução pessoal, aumentar meu círculo social, aprender a ter relações interpessoais;
3- Sou carismático, consigo cativar facilmente as pessoas. Mas antes eu preciso atraí-las, e não tenho nenhuma habilidade isso; E não consigo manter uma conversa interessante por muito tempo;
4- Pretendo desenvolver a habilidade de atrair pessoas, mantê-las por perto, ser uma figura indispensável e marcante na vida delas;
5- Agora mesmo!
6- Que preciso atraí-la, e ansioso pra fazer isso; A ansiedade acaba me atrapalhando, pois não sei como fazer;
7- Bem... Sou estudante de Direito, moro com a minha irmã num pensionato; Gosto de esportes (MMA; NFL; Futebol); Gosto de animes e mangás; Escuto qualquer tipo de música (cada ocasião pede um tipo)...