- 09 Mai 2019, 00:41
Eu basicamente me auto saboto.
Por achar que vou conseguir causar uma boa primeira impressão/atração(geralmente acontece mesmo), mas não vou conseguir manter por um longo tempo essa atração e daí a mina vai perceber que não sou realmente daquele jeito e vou ser desmascarado e vai perder o interesse em mim com o tempo (e isso também acontece).
E tá me acontecendo que eu tô perdendo a vontade de abordar, sem antes me tornar um cara realmente atraente, interessante ou rico.
Porém eu não sei como fazer isso exatamente.
Tô percebendo que é inútil aprender abridores, conversação, postura corporal e técnicas de sedução se o objetivo do cara é algo mais que apenas 1 noite.
Tô começando a achar que a minha personalidade atual não é atraente pra maioria das HBs, pelo menos aqui na cidade onde moro.
Tipo, pelo menos pra mim, manter uma mina interessada em mim por um período mais longo de tempo com algumas "técnicas aprendidas" é zero chance. Pois no fundo o cara continua um "perdido" em relacionamentos 'internamente falando', e aquela "máscara" que seduz uma HB em pouco tempo não dura muito, precisa de mais do q apenas algumas técnicas.
Acho estranho isso, porque no fundo não pode ser tao difícil assim manter uma HB interessada o suficiente no cara pra namorar.
Porque tenho vários amigos que namoram e aposto que nenhum deles tem conhecimento do PUA e muito menos sabem conscientemente quais as ações deles pra conseguirem namorar, apenas namoram e pronto como se fosse a coisa mais simples do mundo, talvez seja mesmo.
As vezes fico analisando os caras, vendo o que fazem, mas continuo sem entender, ou eu que não entendo mesmo.
Ultimamente tenho me travado a tentar uma abordagem pois sinto que preciso primeiro resolver essa questão, sei lá.
E fora que eu não gosto de causar atração em uma HB e depois ela ir perdendo e sei la ser trocado, e pior que isso acontece.
Ultimamente to preferindo não atrair HBs para não ter o risco de perder ela dps.
Ou seja, não ter ela nunca é melhor do q ter e dps ser rejeitado por algum motivo.
Alguém sabe o que eu preciso fazer, tô realmente sem ação?
Alguém aí já passou por isso?