- 10 Mai 2019, 20:00
Bom, eu acredito que um homem de valor escolhe sim! A partir do momento que vc não tem escolha, vai chegar em qualquer mulher, e meter em qquer vagabunda. Eu já escolhi, já terminei, já bloquei, eu conheço meu valor, e já desisti de muita vagabunda, prefiro transar menos, porém com qualidade.
#statham
Rica Villa escreveu:statham escreveu:Não existe homem que "te come" no primeiro encontro
Existe homem que faz sexo quando acredita que você vale a pena.
Ele não te "comeu"
Ele TE ESCOLHEU
Sério mesmo que você acha que é o homem que escolhe?
Não faz sentido então o pessoal ficar estudando tanto, se pode ir lá e escolher.
Homem que pode escolher é aquele que anda atrás de mulher carreirista. Que escolhe pelo seu carro, seu apto e seu dinheiro. Eu não quero esse tipo de mulher. Mesmo assim, se ela quiser dar pra mim, e for gostosa, eu vou comer.
Além do mais se fosse este o caso, 99% da população masculina solteira não transava.
Não se esqueça que considerando o sexo hetero. Se tem mil mulheres transando, tem exatamente mil homens transando também. Sem isso a conta não fecha. Você tem que estar perto das mil que querem dar, e não das mil que ficam rezando em casa.
Bom, eu acredito que um homem de valor escolhe sim! A partir do momento que vc não tem escolha, vai chegar em qualquer mulher, e meter em qquer vagabunda. Eu já escolhi, já terminei, já bloquei, eu conheço meu valor, e já desisti de muita vagabunda, prefiro transar menos, porém com qualidade.
#statham