- 11 Mai 2019, 23:02
Muitas vezes pode ser sua aparência, se vc for um cara que só tira 10 com aparência e jeito de nerd é obvio que vão achar q vc é um. Se vc for um cara que só tira 10, mas boa pinta e que vive em festas, com certeza irão te admirar
- 14 Mai 2019, 02:49
Pelo seu tom e até mesmo por também já lido outros posts seus dá para ver que o causa a sua má impressão não são suas notas ou muito menos ser amigo dos professores.
Posso não te conhecer, mas parece que você tem uma grande nescessidade de validação de querer ser bom e que as pessoas tenham admiração ou inveja de você.
Seu post poderia ser resumido com "Tirar boas notas e ter um bom contato com os professores na faculdade pode causar uma má impressão e atrapalhar o game?".
Porém você teve que falar que 20 anos e está quase acabando a faculdade, que foi "diagnósticado como super dotado", que tirar notas boas mesmo sem estudar nada.
Quase como se você fosse uma vítima de ser tão inteligente, as pessoas "te veêm de forma errada", que no fundo você é alguém legal.
E sinceramente que merda de faculdade é essas que alguém se importa com a nota dos outros? Eu não sei dizer nem a nota que meus amigos mais próximos tiraram em alguma prova quanto mais ficar preocupado com alguém que tem notas melhores do que eu.