- 13 Mai 2019, 15:14
decin_bh escreveu:TOUCH escreveu: Galera vcs não entenderam o que eu quis dizer. Não estou colocando ela em pedestal!
Eu conheço o game a mais tempo que vocês e sei do que estou falando.
Se vc conhece o game a mais tempo q todos nós, não deveria estar aqui com dúvidas óbvias, mas sim nos ensinando. Não acha?
Olá pessoal, blz? Indo direto ao assunto, sem querer tirar a razão e agredir ninguém. Entendo que se a pessoa quer orientar e ensinar, deve ensinar só o que ele(a) sabe (e só o que ele(a) tem certeza). Ele mesmo tem muitas duvidas, e daí? Que pua, por mais experiência, nunca teve dúvida sobre algum detalhe que pode derrepente ser chave para resolver algo?? No mais, eu teria dúvidas como essa, até porque ela pode ser uma pessoa que por ser tímida, tem poucos relacionamentos, teve uma boa 1a impressão (na abordagem dele) mas que depois não sentiu confiança, algo do tipo "remorso de compra" que Mystery fala. E outra, o comportamento humano é dificil de prever, olhe pra vc mesmo e quantas vezes vc uma hora queria algo, e outra outra não queria mais esse algo por causa de um motivo/situação. Então pode-se dizer que ela até queria algo, por exemplo um papo, mas derrepente não quis mais. Quer um conselho? Respeite, e vc será respeitado.
Agora algo que venho pensando tem algum tempo, independente de a pessoa ser evangelica, catolica ou outra religião tentando demonstrar um comportamento de "santinha/caseira/o adjetivo que vcs queiram dar" se é algo que no fundo pode ser uma virtude, incentivem, porque esse mundo as pessoas estão perdendo o senso de dignidade, amor próprio e respeito consigo e com os outros. Incentivar as pessoas serem melhores é algo bom, mas não faça pelo outro (esperando alguma recompensa ou agradecimento), faça porque vc sente bem em fazer isso.