- 16 Mai 2019, 00:02
Rica Villa escreveu:Não foi isso que eu perguntei. Você deveria parar com esse "embromation" e confessar que veio aqui procurar meios de achar uma mulher para casar.
Se essa é sua opinião blz.
Rica Villa escreveu: Como você está se mostrando um aprendiz completamente perdido, lhe sugiro o(s) tópico(s) recentes do ThEGoDFatheR. Quem sabe depois de ler por lá, para de vir sacanear com quem quer realmente aprender sobre mulheres.
Mas cada um tem algum objetivo que deseja conquistar, o meu pode ser esse, e caso (não estou afirmando, blz?) o seu é comer o maior numero de HB´s ótimo, vai lá. Mas, dúvido que tô sacaneado alguém, cada um aprende o que quiser. Talvez o que não lhe serve, pode ser útil a outros.
Posso ser um iniciante, até concordo com Mystery quando ele diz que "Se você não pode atrair uma mulher, você é, por definição do dicionário, estério". Mas ele fala também que se desprezarmos outras áreas vitais e a falta equilibrio (problemas na vida social, saude e carreira) pode prejudicar o nosso jogo.
Muitos pua´s passam problemas, acham que é devido ao o que falar, quando falar, etc. Pode ser, na maioria das vezes, outras coisas que o fazem ter um jogo pobre e deficiente. Quem tem alto-estimana não corre pra ferrar ninguém, por sabe que tratando os outros bem é muito mais atraente que tratar mal, e eleva o status.
Mas tá de boa cara
, verdade mesmo, valeu pela sua opinião.