Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lucas.lvg

Aprendiz

#1090227 Aee Rapaziada , começei namorar á uns 9 meses , no começo eu nao queria , mas eu joguei mt bem com ela e ela acabou querendo namorar cmg , nisso eu começei a gostar muito dela , ela é muito gostosa e muito bonita , teve a primeira vez cmg , fez td cmg , so q de uns meses pra cá a gente so anda discutindo e brigando . Tudo começou quando ela me pediu pra baixar o Twitter , ja tinha menstruado dps q a gente teve a relação ai eu fui falar pra ela ficar despreocupa q nao tinha chance , ai ela v até entao eu nao tinha e nem sabia mexer direito , ai ela postava algumas coisas pra mim , me mandava umas coisas picante e a gente se divertia , dái eu aprendi mexer no Twitter e um dia ela curttiu uma publicação : Nao entendo meu namorado , quando tá comigo é muito carinhoso e na frente dos outros parecemos bons amigos " (No dia ela me apresentou pras amigas delas mas eu nao tava bem , nao era do jeito q eu realmente sou ) ai eu desconfiei e entrei nesse Twitter e vi q tinha mt coisa q parecia ser pra mim , ai descobri q era um Twitter fake dela , passado uns meses , eu fui transar cm ela , mas nao tinha tirado a virgindade , só foi dps dde umas 5 tentativas , e em uma dessas eu fui sem camisinha so q nao gozei dentro e a gente nao continuou pq ela sentia mt dor , um mes depois ela me fala q a menstruação tá atrasada só q elaeio me falando q viu historias q a mulher engravidou , veio com essas paranoias pra cima de mim , ai ela começou a falar q eu era insensivel com ela e falando um monte de coisa até eu surtar e xingar ela . Ela ficou muito mal , chorou , falou q nmg nunca tratou ela daquele jeito , ai eu entro no tt ela falando q estava num relacionamento tóxico , nisso eu entrei no Twitter fake dela e estava a seguinte publicação : " Pq fui me envolver em um relacionamento tóxico e deixei Igor partir " , ai eu fiquei bolado e ao mesmo tempo me senti errado na historia por ter xingado ela , entao ela me explicou q Igor era um primo dela e q tratava ela bem e por isso postou aquilo eu perguntei se ela ja ficou com esse primo dela e ela flw q não , jamais . pedi desculpas e fizemos as pazes , ai ela fez o teste de gravidez e viu q era paranoia mesmo . Depois de algum tempo eu vi ela curtindo umas publicaçoes dele e elee curtindo umas publicaçoes dela , nao dei mt moral pq são primos , mas dias depois a amiga dela solta q ela já ficou com ele , ai nisso eu fiquei bolado e quis terminar , ai ela flw q foi só uma vez em 2014 ainda e eu aceitei e perguntei se nao tinha mais nada pra me falar e ela disse q nao . Como eu fiquei com um pé atras resolvi fuçar o twiiter dela , nao todo o passado , mas a partir da data q a gente estava namorando , descobri q ela tava dando moral pra um boy ai eu fiquei bolado e ela veio falar q era apenas amigo , beleza , depois eu descobri q eles ja tinham ficado ai ela me pediu desculpas flw q tava cm medo de eu terminar cm ela , ai ela parou de dar moral pra ele , pelo menos pelo twitter , ai esses dias eu fuçando o tt encontro uma foto dela com esse primo dela em uma festa q ela me chamou pra ir , flw q tava doida q eu fosse q a gente iria aprontar mt coisa , mas acabou nao dando pra eu ir , quando eu falei dessa foto ela veio me falar q ele q deu em cima dela q chegou beijando , q ela tava bebado e q ela interrompeu pq pensou em mim , sendo q eu nao tinha falado nada . Eu perdoei pq td vez ela me faz sentir errado e pelo fato de ter sido uma semana antes de a gente namorar , mas o fato é q eu estou com um pé atras , já pensei em terminar várias vezes , eu nao consigo e eu estou tomado conta pelo ciumes e ultimamnete a gente briga muito por causa disso , td boy q ela cumprimenta eu ja venho com as perguntas , acho ruim ela cv com outros caras , além disso eu faço tudo por ela com medo de perdê-la . Oq eu devo fazer ? ela vai se desinteressar por mim ? Eu fiz errado em ter perdoado ela ?