badboy x
#107208 O que vcs acham de vestir uma camisa social branca de manga 3/4 de poliéster, uma camiseta azul 100% algodão por cima, e uma calça de sarja preta, e tenis preto? Fica parecendo uma camisa polo azul de gola branca, mas não é. É mais ou menos assim, olha só:

Imagem

QQ vcs acham dessa combinação?
badboy x
#107211 Desculpe pq tá mal pintado, fiz o desenho no Paint. Acha q é um bom peacock devido a ilusão de ótica que isso causa?

Valeu gente
joaopaulo2705
#107243 É cheguei de mais, a idéia é chamar a atenção de forma sedutora e não parecer que você não tem bom gosto, na duvida coloque uma roupa mais clara que mostre caso tenha um corpo legal os braços ou então o peitoral, e se não quer colocar piercings ou tatoos manda um piercing falso, uma corrente com algum detalhe da hora, melhor do que contar com uma roupa chamativa de mais, flw
Satch_Pua
#107272 Cara...
Pode ficar até elegante...
Mas n vejo nada de peacock.
badboy x
#107286 É peacock pela Ilusão de ótica. Quem olha de fora pensa que estou usando uma camiseta Polo azul de gola branca, mas na realidade é uma camisa social branca com uma camiseta azul sobreposta.

Ninguém se veste assim, né. Por esse efeito misterioso posso considerar que é peacock, não?
kiiztk
#107296 Cara, eu não vou mentir, estou rindo do seu desenho, não deu para entender muito... não teria uma imagem para que possamos te ajudar melhor?
Slowzinho
#107311 Haha, nao acredito que você ta perguntando isso.

Usa uma saia, e uma regatinha e um all-star grande. --'

Pelo amor cara, nao costumo ser cuzão, mais é serio, você tem que viver por si proprio, essa roupa vai ser legal pra uns, e ruim pra outros, eu particularmente gosto.

Mais você tem que vestir oque você se sente bem, sempre roupas bem alinhadas ao corpo, e tamanho certo.
Espero que tenha entendi.

Abraços
BR_closer
#107369 Cara se tu quer usar peacock da uma olhada em sites de moda masculina, claro prepare seu bolso.

Eu geralmente uso este http://www.homemmoderno.com/ para me informar sobre moda, corte de cabelo e etc. Tem um ótimo ebook do Brad P. Fashion Bible que fala sobre as vestimentas e visual. Seria interessante você ler.
raad
#107378 cara , eu imagino que seja melhor vc postar fotos com o estilo que deseja

esse desenho no Paint ai tsc tsc
M_Boy
#107400 Man, acho que eu sei doq tu tá falando. Eu curto usa camisa social por baixo da polo. A camisa social eu dobro as mangas até "abraçarem" a manga da Polo, como se fosse um detalhe da polo. Na gola, eu deixo as duas bem abertas, e na parte de trás da polo eu deixo levantada (até o Neymar me copiou :rolf ). Eu sempre pego ma camisa maior que a Polo, de preferencia que fique só a parte de trás maior que a polo, fica um detalhe show. É assim que eu uso fera, não sei se é o mesmo que tu tá pensando. É bala que é um visual bem marrento, bem ao meu estilo, me sinto um superstar (e eu sou!) :ae