- 17 Mai 2019, 12:49
#1090359
É normal as mulheres buscarem as brigas, elas são preparadas desde crianças para estes embates onde elas tem muita vantagem, a mulher vai levar a discussão do plano racional para o emocional, por mais que tu tente ficar no racional ela vai ir para o emocional e tudo que tu falar não vai ser de nada. Então a primeira coisa que tu tens que aprender é NUNCA BRIGUE/DISCUTA, mas sim COMUNIQUE.
Se tu ficar tentando argumentar, brigando, ela vai começar a distorcer tudo que tu fala, vai começar a dizer que tu ta oprimindo ela, ou ela vai começar a chorar. Enfim, ela vai de algum jeito tirar a conversa do plano racional, que é onde o homem tem vantagem, e levar para o emocional, onde elas são extremamente preparadas e vão ganhar sempre!
Recomendo que tu leia o livro "Como Lidar com Mulheres" do Nessahan Alita, mas leia de mente aberta e entenda que ali ele esta lhe mostrando como as mulheres, em sua maioria, são. É algo inerente a elas, já vem por natureza, então não pensa que será algo que você poderá mudar, o que você tem que por na cabeça é que tu vai ler este livro para entendê-las e saber como lidar.
Por último, mas não menos importante, você vai ter que mudar radicalmente sua imagem perante a tua namorada, você terá que se impor mais e começar a mostrar poder. Se ela fez algo que tu não gostou, tu vai chegar e COMUNICAR que não gostou do que ela fez e dizer qual é a punição para aquilo caso se repita, ou pode até mesmo já puni-la! Por exemplo, ontem sai do escritório e fui pegar a minha namorada, avisei ela que íamos ficar até umas 19h juntos e depois eu ia para casa fazer umas coisas minhas, na mesma hora ela mudou o comportamente comigo e ficou fria, só parei o carro, olhei para ela e disse: "Ou tu tira essa cara de cu e começa a me tratar bem ou então vou te levar para casa, qual vai ser?" Ela tentou me testar e dises "me leva para casa então", peguei, dei meia volta e comecei a regressar quando ela viu que eu ia largar mesmo, na hora pediu desculpas e começou a ficar normal comigo.
O que quero mostrar aqui foi só um exemplo, você não pode ficar querendo brigar. Se eu tivesse entrado na onda dela e começasse a fazer a mesma coisa ou querer discutir porque ela ficou daquele jeito, íamos ficar um tempão discutindo para no fim ela sair por cima. Ao invéz disso eu tomei as rédeas da situação, me impus e mostrei pra ela que ela tinha duas opções simples: me tratar bem ou ia ser largada.
Mulheres não são difíceis, basta aprender a lidar com elas. Estou já há quase 4 anos namorando, lembro que nos primeiros 2 anos de relacionamento NUNCA brigamos. Depois caí na zona de conforto e as brigas começaram, então voltei a aplicar o PU e os problemas sumiram. A moral da história é que nunca podemos baixar a guarda, as mulheres estão constantemente nos testando!