- 22 Mai 2019, 04:51
Pessoal, tudo bom? Estava pensando sobre essa temática, sinceramente, acredito que é necessário existir ética na sedução, mas ao conversar com amigos, eles argumentaram de forma contrária. Eu, particularmente, sempre gostei de ver outros pontos de vista, pois não me considero um detentor da verdade. Para vcs, é possível haver ética no processo de sedução?
- 22 Mai 2019, 20:09
Muito vago. Seja mais objetivo na pergunta
- 22 Mai 2019, 21:42
É uma boa pergunta. Eu não sei a resposta.
- 22 Mai 2019, 22:24
Ética existe pra tudo, inclusive na sedução. Ela é definida de acordo com o contexto social, cultura, época, lugar, etc.
Se eu sou pego beijando uma mulher solteira, isso não tem consequencia nenhuma pra ninguém. Décadas atrás eu seria obrigado a casar com ela, já que era considerado imoral. Assim como até hj é visto como imoralidade pegar mulher comprometida. Nos países mulçumanos uma coisa dessas teria uma punição pesada. Em fim... existem mil exemplos sobre ética e moral na sedução.
Ou seja, assim como existe a ética, existe o descumprimento dela. A forma como lidamos com isso reflete nas relações sociais, nas leis, no nosso comportamento.
Se eu sou pego beijando uma mulher solteira, isso não tem consequencia nenhuma pra ninguém. Décadas atrás eu seria obrigado a casar com ela, já que era considerado imoral. Assim como até hj é visto como imoralidade pegar mulher comprometida. Nos países mulçumanos uma coisa dessas teria uma punição pesada. Em fim... existem mil exemplos sobre ética e moral na sedução.
Ou seja, assim como existe a ética, existe o descumprimento dela. A forma como lidamos com isso reflete nas relações sociais, nas leis, no nosso comportamento.
- 22 Mai 2019, 23:48
Não só existe como este é o segredo de um relacionamento estavel, este é o pilar fundamental dos seus valores.
Digo por experiencia, vai por mim. Hoje sou casado e tenho um relacionamento estavel depois de aderir valores de etica.
Isso faz parte do seu inner game!
Digo por experiencia, vai por mim. Hoje sou casado e tenho um relacionamento estavel depois de aderir valores de etica.
Isso faz parte do seu inner game!
- 23 Mai 2019, 01:59
ética na sedução é que nem você falar que vai meter só a cabecinha...
- 23 Mai 2019, 10:20
Existe vc, com intenções dionísicas, luciferianas, Jim Morrissianas kkk ludibriando, iludindo, jogando e comendo que é teu por direito neste mundo, seu estado caótico é a energia da líbido em ação.
Existe a ética de fazer o que é certo independente do que fazem errado.
Porém buceta e cu foram feitos pra meter, inclusive 100 % das mulheres gostam e praticam isso todo dia.
Existe você se moralisando, idealizando, vendo ela como um ser divino, como um ''rainha da porra toda'', como a quebradora de correntes e aquele blá, blá, blá infernal. Se voce replica isso é por que esta encabrestado pelo comum, eis o seu senso.
Porém buceta e cu foram feitos pra meter, inclusive 100 % das mulheres gostam e praticam isso todo dia.
Existe você se moralisando, idealizando, vendo ela como um ser divino, como um ''rainha da porra toda'', como a quebradora de correntes e aquele blá, blá, blá infernal. Se voce replica isso é por que esta encabrestado pelo comum, eis o seu senso.
- 23 Mai 2019, 19:49
O colega de fórum está em grande fase. Parabéns pelo texto.
DavidDraw escreveu:Existe vc, com intenções dionísicas, luciferianas, Jim Morrissianas kkk ludibriando, iludindo, jogando e comendo que é teu por direito neste mundo, seu estado caótico é a energia da líbido em ação.
O colega de fórum está em grande fase. Parabéns pelo texto.
- 24 Mai 2019, 04:29
Deus não foi criado, ele é nossa causa primeira, que gerou tudo que há. Pesquise sobre o argumento cosmológico.
callmegod escreveu:Se Deus criou o universo, quem criou Deus ?
Que raio de pergunta homem, o que é que é suposto alguém responder a você ?
Deus não foi criado, ele é nossa causa primeira, que gerou tudo que há. Pesquise sobre o argumento cosmológico.