- 27 Mai 2019, 19:04
Como você conheceu o PUABASE?
> Eu já havia conhecido o PUA no YouTube, fui procurar saber mais sobre e achei o PuaBase.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
> Cansei de viver uma vida medíocre na mesmice.
Quais seus pontos fortes e fracos?
> Sou sempre motivado e não me abalo fácil; sou um pouco indeciso e demoro fazer escolhas.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
> Principalmente habilidade de conversação que, até então, é minha maior dificuldade.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
> Em 2018, quando percebi que minha vida era um lixo.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
> O frio na barriga, ou melhor, a famosa AA.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sempre fui uma pessoa muito isolada e, nos últimos meses, percebi o quanto isso é prejudicial. Nunca saía pra nada, ficava jogando video game o dia todo e mal conversava direito. Após estudar mais sobre desenvolvimento pessoal, acabei conhecendo o PUA e, consequentemente, o puabase. Por volta de 2018 decidi que realmente iria mudar. Nas últimas semanas venho percebendo que a mudança realmente acontece. É gratificante ver isso acontecendo. Enfim, a meta é estar sempre evoluindo.
> Eu já havia conhecido o PUA no YouTube, fui procurar saber mais sobre e achei o PuaBase.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
> Cansei de viver uma vida medíocre na mesmice.
Quais seus pontos fortes e fracos?
> Sou sempre motivado e não me abalo fácil; sou um pouco indeciso e demoro fazer escolhas.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
> Principalmente habilidade de conversação que, até então, é minha maior dificuldade.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
> Em 2018, quando percebi que minha vida era um lixo.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
> O frio na barriga, ou melhor, a famosa AA.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sempre fui uma pessoa muito isolada e, nos últimos meses, percebi o quanto isso é prejudicial. Nunca saía pra nada, ficava jogando video game o dia todo e mal conversava direito. Após estudar mais sobre desenvolvimento pessoal, acabei conhecendo o PUA e, consequentemente, o puabase. Por volta de 2018 decidi que realmente iria mudar. Nas últimas semanas venho percebendo que a mudança realmente acontece. É gratificante ver isso acontecendo. Enfim, a meta é estar sempre evoluindo.